Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplemento Para Diminuir Apenas Gordura

Posts Recomendados

Postado

Oi gente!

Malho há mais ou menos 1 ano e meio, e sempre tive muiiita dificuldade em obter resultados. No início eu não me importava em ganhar gordura, pois me achava muito magra (na verdade ainda me acho igual ao início, kkk) e com muita dificuldade consegui pular de 48Kg pra 58Kg e ainda pretendo ganhar mais, só que agora tô querendo focar em ganhar apenas massa muscular, não gordura, até porque meu percentual de gordura, na minha última avaliação (em maio) estava por volta de 20%.. Acontece que outro dia desses eu vi no programa do Bial a garota fitness, e ela tem minha altura e pesa menos do que eu (55kg) e aparenta ser muito mais forte, pois seu percentual de gordura é 7%..

Então, tô querendo um suplemento que me ajude a queimar essa gordura, mas a gordura, não quero ficar palitinho de novo, de forma a reduzir meu percentual.. Assim eu poderia até me contentar com meus 58Kg, pois teria uma aparência melhor.. Se alguém puder ajudar, obrigada desde já! :D

• Supermoderador
Postado

Se existisse tal produto poucas pessoas optariam por lipoaspiração, cirurgias bariátricas, etc.

Não há milagres, há, apenas, dieta e paciência.

Postado

Nem é necessário suplemento para essa finalidade.

Monte uma dieta, evitando gorduras, e ingerindo mais proteínas.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...