Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

procure a história do arnold que compensa muito mais

não enche sua cabeça de merda não

zyzz era legal, gosto do shape dele, e confesso que me inspiro sim...

mais o cara em sí, era totalmente sem noção

Arnold > zyzz

Tentei ser ironico haha

Realmente o shape do cara era mt bom, mas se inspirar pela historia do cara é forçar a barra, mesmo pq em resumo a historia do cara é um magricelo que se entupiu de drogas e ficou boladinho e virou presunto

Publicidade

Postado

Tentei ser ironico haha

Realmente o shape do cara era mt bom, mas se inspirar pela historia do cara é forçar a barra, mesmo pq em resumo a historia do cara é um magricelo que se entupiu de drogas e ficou boladinho e virou presunto

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK N EU N ME INPIRO NA HISTORIA DO CARA E SIM NO SHAPE.

Beleza cara, mas provavelmente você tá maior que eu mesmo, mas você pode tá 100x maior que alguém, nem por isso e melhor que ele, mas perdoado.

^_^

Postado

Tópico desvirtuado.

Ao meu ver ficou totalmente claro que o autor do post se inspira no shape do tal, e não no seu estilo de vida.

Sendo assim, só se for hipócrita pra desmerecer o shape dele.

O problema é que ele chegou nesse patamar, de forma ingênua e estúpida, ou seja, inconsistente. Foi em vão, e pagou por isso.

Fim.

Postado

Tópico desvirtuado.

Ao meu ver ficou totalmente claro que o autor do post se inspira no shape do tal, e não no seu estilo de vida.

Sendo assim, só se for hipócrita pra desmerecer o shape dele.

O problema é que ele chegou nesse patamar, de forma ingênua e estúpida, ou seja, inconsistente. Foi em vão, e pagou por isso.

Fim.

isso mesmo ^^

Postado

Nem sei por onde começar! Antes de mais nada minha intenção foi das melhores, em convidar o Vitor, eu mostrei o Zyzz simplesmente pq o Vitor gosta de música eletrônica, e sempre vejo ele fazendo aquelas danças parecidas com as que vi nos vídeos do Zyzz, resolvi mostrar, e ele gostou ai mandei ele Googlar Zyzz, e ele começou a falar em entrar na acdêmia, então sugeri o Fórum, eu nem sou fã do Zyzz, como falei pro @Luckd3 uma vez, só acho o shape dele assimétrico, e dou verdadeiro meus parabéns a ele!

1º Por pura interpretação de texto, vi que o assunto do tópico não era o Zyzz, ele mencionou Zyzz, só como pontapé inicial pra estar aqui, o que na idade dele, e pela percepção do que é f#@% pra ele, é super compreendido.

2º Poxa fiquei super mal, do Vitor ter falado alguma coisa que tenha te magoado (mesmo que seja por engano, como ele explicou) @Luckd3, sério mesmo, te acho muito esforçado e merecedor de todos seus ganhos, e tenho certeza que você também se orgulha, gostei de você ter vindo aqui e mostrado que ninguém vai desmerecer tua evolução, o que o Vitor falar agora nesse quesito não é nada relavante (a sua provavelmente foi a 2ª evolução que ele viu, a 1ª foi do Zyzz) ele nunca acompanhou nenhuma evolução, eu já disse p/ ele estudar bastante, p/ depois me ensinar, o seu diário foi o 1º que pasei o link p/ ele pq? Pq vc é dedicado, e vai longe então queria que ele visse isso! Ele com certeza logo logo, vai entrar em dieta e treino, e ver ganhos e perdas, se orgulhar e se decepcionar, como todo mundo aqui! Enfim, adoro teu diário, admiro tua evolução, e ninguém tira isso de você! No mais é isso ai! Chato isso, pq qnd falava que queria que meu irmão treinasse, vc se mostrou interessado, passei até o link desse tópico dizendo p/ tu dá uma força p/ ele e tudo... bom espero iso já esteja resolvido e tudo mais, desculpa qualquer coisa só quis desabafar mesmo!

Postado

Que que foi cara ? Prefiro ter humildade a ponto de reconhecer que alguém e maior que eu do que me sentir maior que fulano ou ciclano, e cada uma viu..

calma ai rpz

não sabe diferenciar brincadeiras?

cara você vai longe...

torço muito por você,

ainda é criança pra caralho

fim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...