Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

concordo mas oque eu mais fico emprecionado com ele porq ele era um palito e derrepente ganho uma massa muscular extrema em pouco tempo, enquanto isso tem marombas que ficam cerca de 5 a 6 anos pra fika assim ou até mais.

Não acredito ! :suicide_anim:

Postado

concordo mas oque eu mais fico emprecionado com ele porq ele era um palito e derrepente ganho uma massa muscular extrema em pouco tempo, enquanto isso tem marombas que ficam cerca de 5 a 6 anos pra fika assim ou até mais.

Depois dessa até o Faustão me motiva !!!

Postado

Fiquei curioso sobre qual foi a historia do zyzz pra servir de inspiração pra alguém.

procure a história do arnold que compensa muito mais

não enche sua cabeça de merda não

zyzz era legal, gosto do shape dele, e confesso que me inspiro sim...

mais o cara em sí, era totalmente sem noção

Arnold > zyzz

Postado (editado)

É importante variação nos treinamentos.

Como iniciou agora, existem diversos artigos no fórum para iniciante. Pesquise, leia-os e aprenda. Assim saberá como iniciar da forma adequada.

Visto que é iniciante, traçe objetivos, isso é importante. E tenha paciência, ela é uma virtude.

Quanto ao cara que você se inspirou, use o como objetivo estético e não moral (como pessoa).

O Zyzz era um cara com um excelente shape, proveniente do uso exacerbado de esteróides, aliado a uma rotina de farra, com drogas e álcool, indisciplina. Ao meu ver, esse é o caminho errado a ser seguido. E que provavelmente ele, pagou por isso.

Existem outras pessoas com mais princípio moral, que são melhores referências nesse mundo.

Boa Sorte e Bons Treinos!

Editado por tHiBoy
Postado

povo claro que eu sei q o Zyzz usava esteroides , e sim ele fez a merda de usa com muita irresponsabilidade,eu so jovem então gosto muito de baladas e etc por isso acho q gostei de pesquisar ''quem era Zyzz'' , mas eu entendo q cada um tem o seu gosto e fazer oq , e desculpa por minha inspiração n agrada vcs todos , e n quero q esse post vire uma discurssão sobre o Zyzz e sim qureo saber sobre treinos se vcs leram la em cima , Abraços a todos!.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...