Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Graça minha irmã me interessei por esse ''Novo Mundo'' mas eu tinha que ter uma inspiração, ai q minha irmã mando eu procurar a historia de um cara Chamado de Zyzz Li a historia dele e gostei ,agora quero fazer academia e talvez um dia até consiga ser um fisiculturista.

Mas não fiz esse Tópico pra falar da minha vida e sim pra saber a se vocês escolhem um tipo de treino e ficam com ele pra sempre ,ou vcs trocam conforme o desenvolvimento do seu corpo ???

Publicidade

Postado

eu sempre vou trocando de treino. cara, se eu fosse tu não usava o Zyzz como exemplo aqui ... Zyzz no hipertrofia é igual a mamilos, é um assunto muito polêmico .

A sei la mas eu curto o cara cada um tem o seu gosto xD, Abraço.

Postado

o Zyzz aqui no fórum é motivo de banimento..kkkk

Da uma lida no diário desse cara, ele manja tudo e mais um pouco sobre o Zyzz.

http://www.hipertrof...nos-like-a-zyzz

kkkkkk esse garoto é uma lenda ...

o povo ver no zyzz um shape maneiro , regrado a festas, sexo e drogas. querem ser os trolladores masters , encher a barriga de alcool e ainda ter massa muscular.

Postado

o povo ver no zyzz um shape maneiro , regrado a festas, sexo e drogas. querem ser os trolladores masters , encher a barriga de alcool e ainda ter massa muscular.

depois ainda morrem e fazem o esporte ser visto com maus olhos pela população..

Postado

o Zyzz aqui no fórum é motivo de banimento..kkkk

Da uma lida no diário desse cara, ele manja tudo e mais um pouco sobre o Zyzz.

http://www.hipertrof...nos-like-a-zyzz

Obrigado pelo link do diario desse cara eu li mas achei meio q uma merda o diario dele, vi as fotos dele dps de 10 meses o cara n chega nem em min q nunk fiz academia, Xd e um Abraço!

concordo mas oque eu mais fico emprecionado com ele porq ele era um palito e derrepente ganho uma massa muscular extrema em pouco tempo, enquanto isso tem marombas que ficam cerca de 5 a 6 anos pra fika assim ou até mais.

Postado

Obrigado pelo link do diario desse cara eu li mas achei meio q uma merda o diario dele, vi as fotos dele dps de 10 meses o cara n chega nem em min q nunk fiz academia, Xd e um Abraço!

concordo mas oque eu mais fico emprecionado com ele porq ele era um palito e derrepente ganho uma massa muscular extrema em pouco tempo, enquanto isso tem marombas que ficam cerca de 5 a 6 anos pra fika assim ou até mais.

Me dá a quantidade de tren ace e de masteron que ele usou.

Pode deixar que eu faço o teste pra você.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...