Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Oque Comer ?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom .. Comecei a fazer academia esses dias e estou na duvida em oque comer e que suplemento comprar . Eu estudo de tarde das 12:00 as 18:30 ai to fazendo academia de noite em torno de 19:30

Oque eu poderia levar para a escola e comer no dia-a-dia ?? Eu ja to fazendo a um tempo e nada, então creio que ja deve ta na hora de começar a tomar suplementos .

Obs : Nada que seja muito caro para variar ^^

- Eu tenho o tempo livre de manhã tbm , mas ir para a escola cansado é tenso , mais o ganho é maior ?

Meu amigo me recomendo Creatina + Albumina+Malto

eu devo comprar ?? Caso não , qual que eu compro ?

Tenho 15 anos

Altura 1,85m

peso 55 Kg

Não sei minhas medidas' mais sou magro ainda mais para o meu tamanho :S

Respondam todas as minhas duvidas se possivel :D

Lembrando que eu ja dei uma pesquisada mais nao achei muita coisa util por isso resolvi criar o topico .

Objetivo : Ganho de massa muscular (bulk) Flws ~~

Editado por deathadder

Publicidade

Postado

Eai amigo seguinte quanto a suplementação o melhor pra você comprar é um bom HIPERCALÓRICO o mais rapido possivel HAHA

com esse peso ai amigo vai fica difícil ,

ja que estuda detarde ,coma bem no almoço ,leve um sanduíche bem reforçado e uma banana ja ta ótimo ,quando chegar em casa antes do treino coma algum carboidrato legal ,tem gente que gosta de comer batata doce ,

é isso abraçss

Postado

Eai amigo seguinte quanto a suplementação o melhor pra você comprar é um bom HIPERCALÓRICO o mais rapido possivel HAHA

com esse peso ai amigo vai fica difícil ,

ja que estuda detarde ,coma bem no almoço ,leve um sanduíche bem reforçado e uma banana ja ta ótimo ,quando chegar em casa antes do treino coma algum carboidrato legal ,tem gente que gosta de comer batata doce ,

é isso abraçss

ja me recomendaram esse tal de HIPERCALÓRICO , mas alguns dizem que presta e outros dizem que não

ai fico na duvida ~'

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...