Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pq não cabe comparações? se fosse assim tão fácil todo mundo tava com 47 de braço rasgado metendo moral... eu entendi o que você disse, claro... Mas eles serem grandes só porque usam esteróides não é explicação não aicemen :S:S:S

Né só ele não... Edu Correa nem conta repetições e tá do jeito que tá!!! Aí olhando de longe, só pode treinar até a falha quem toma esteróides?

Postado

nao tem uma formula certa, tenho amigos que fazem 3 repeticoes, mas zeram qualquer maquina por ai e ainda botar halteres encima das placas xD e digamso assim, eles sao fortes, conheco pessoas tambem que fazem 6-8 com um peso bem pesado (meu caso em alguns exercicios) e pode fazer tambem 8-10 que e pesado(e oque eu mais facil) ou talvez 10-12 leve (asveses muito raramente faço) e tem tambem 12-15 super leve(nunca faço) e claro xD 15-20-25 se aplicam a apenas alguns musculos, com asveses abdomen e panturrilha

Postado

E o seguinte sua serie e de 8 a 10 repeticoes no caso voce sempre tem que progredir as cargas entao fara assim. ex voce fazendo rosca direta com 10 kg e consegue fazer so 8 tudo bem continua com os 10kg ai outro dia voce faz o mesmo exercicio so que consegue fazer 10 rep. Entao voce tera que aumentar o peso e automaticamente vai cair a repeticao e quando chegar a 10 rep dinovo aumenta mais uma vez sacou ?

Postado (editado)

E o seguinte sua serie e de 8 a 10 repeticoes no caso voce sempre tem que progredir as cargas entao fara assim. ex voce fazendo rosca direta com 10 kg e consegue fazer so 8 tudo bem continua com os 10kg ai outro dia voce faz o mesmo exercicio so que consegue fazer 10 rep. Entao voce tera que aumentar o peso e automaticamente vai cair a repeticao e quando chegar a 10 rep dinovo aumenta mais uma vez sacou ?

Boa explicaçao ''/

Editado por Leoo5

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...