Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

verdade, sobrecarrega D+ porque como a propria frase diz é "ate o limite", eu ja fiz(asveses faço) sobrecarrega muito , eu nao recomendo fazer direto mas algumas vezes na semaninha ate que rola e boa demais pra hipertrofiar xD so nao vai exagerar , quando tinha 19 anos acho, tava ja umpouco inchado, mas minha barriga nao definia de geito nenhum resolvi pegar pesado, mandava 3x na maquina ate a falha 3x com a rodinha ate cair xD e 2x normais tudo isso conjulgado, so sei que fiz isso em uma segunda, sai dolorido demais, ai na quarta fui fazer denovo, resultado , nao concegui malhar abdomen por quase duas semanas.

resumindo: pode fazer sim, e bom pra hipertrofia sim , mas nao abuse se nao vai se dar mal

Editado por FrangoGainer
  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não vejo ninguém agachar até a falha, e nem por isso as pernas deixam de crescer por causa disso.

Se preocupem mais com progressão, tanto de carga como de repetições.

Postado

Gaspar xD se falhar tambem nao vai querer que ninguem saiba hahahaha nao estou dizendo que o certo e treinar ate a falhar mas em ALGUNS exercicios e mais uma forma de hipertrofia

Postado

Vish entao eu sobrecarrego muito a SN (nao fasso ideia do que é SN rsrs) Por isso eu tava diminuindo o peso a cada serie '-' pq tods exercicios e series eu ia ate a falhar '-' e eu fasso um treino ABCX2....Entao se eu tenho que fazer 10 repetiçoes eu devo pegar um peso que de para mim fazer essas 10 repetiçoes sem FALHAR ??

Postado

Vish entao eu sobrecarrego muito a SN (nao fasso ideia do que é SN rsrs) Por isso eu tava diminuindo o peso a cada serie '-' pq tods exercicios e series eu ia ate a falhar '-' e eu fasso um treino ABCX2....Entao se eu tenho que fazer 10 repetiçoes eu devo pegar um peso que de para mim fazer essas 10 repetiçoes sem FALHAR ??

Sistema nervoso = SN..

Se você vai fazer 10 repetições, utilize um peso que você vá conseguir fazer 11 ou 12 repetições.

Postado

isso de falha quase me lasca, quando comecei os mlk da academia flavam 'faz o negocio até vc n conseguir + levantar' eu atingia a falha e pegavam um pump em praticamente todos os exercícios (menos na flexora)... E isso me prejudicou mto, eu invés de ficar + disposto e condicionado com o treinamento, estava era ficando cada vez mais cansado e sem coragem em casa. Acho q beirei um OT, senti quase todos os sintomas, a sorte foi q machuquei o ombro e dei um descanso de 1 semana e 1/2 e aprendi q isso de falhar em tudo eh uma bosta...

Postado

**eu disse falhar em tudo** é uma bosta, mta gente principalmente iniciantes como eu lê sobre a falha muscular e tenta aplica-la em TODO O TREINO, + no final do treino é até normal falhar.

Postado

Gaspar xD se falhar tambem nao vai querer que ninguem saiba hahahaha nao estou dizendo que o certo e treinar ate a falhar mas em ALGUNS exercicios e mais uma forma de hipertrofia

Sim, não falei que não funciona, só quis mostrar que mesmo sem falhar é possível crescer.

Não é a "falha" que faz crescer mas o treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...