Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acompanhando... Vai que vai, cara.

Só uma pergunta... os sucos, de uva, jabuticaba e talz... é natural ? açucar? e a vitamina de abacate ? açucar ?

Cuidado que geralmente, esse tipo de vitaminas tem muitas klorias.

Vc disse que no seu serviço tem grill, tenta fazer os frangos nele. Não precisa colocar óleo nem azeite, e ele tira toda a gordura do frango.

Acompanhando... Vai que vai, cara.

Só uma pergunta... os sucos, de uva, jabuticaba e talz... é natural ? açucar? e a vitamina de abacate ? açucar ?

Cuidado que geralmente, esse tipo de vitaminas tem muitas klorias.

Vc disse que no seu serviço tem grill, tenta fazer os frangos nele. Não precisa colocar óleo nem azeite, e ele tira toda a gordura do frango.

O de Jabuticaba era natural sem açucar(muito bom)e a vitamina sem açúcar também porem tambem tomo os de saquinho.

Os franguinhos coloco pra fritar com um fio de azeite porem vi que não tem necessidade pois a gordura interna dele ja frita (a grill ta ruim de usar pois não gosto muito de usar da boa vontade do supervisor)

E obrigado pelo toque estou montando minha dieta com á ajuda de vocês até o final de semana espero estar com á dieta completa e bem """metabolizada"""

Vou começar á tomar aquele suco de saquinho o CLight 0% de açucar durante o almoço o que vocês acham?

Editado por [email protected]

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

5ºdia

8:00 tomei o lipo 6 uc

8:30 comi meio mamão médio com aveia+1 copo leite desnatado+meio pão integral

10:50 comi uma pêra

13:30 comi uns 200 gramas de frango frito na água.

15:00 tomei outra capsula de lipo 6 uc

15:35 tomei 2 copo de whey com aveia batido no liquidificador com leite integral

17:00 esteira uns 10 minutos(correndo e andando)+10 minuto em uma aparelho que as pernas ficam alternando pra cima e para baixo+Tríceps.

18:40 terminei o treino e tomei uma Whey protein.

21:30 Fui jogar um futebol Society.

23:30 terminou o futebol

02:00 Tomei uma sopa vono 200 ml (cheguei meio tarde em casa.)

O pessoal oferece muito salgado,janta,refrigerante eu recuso tudo.

estou tomando em média 2 litros de água por dia.

:ph34r_anim: daqui 2 dias posto foto e peso.

Postado

Cuidado, que o azeite, quando frita algo com ele, dependendo da temperatura, as gorduras boas que contem nele passam a ser gorduras ruins.

E cuidado com essas coisas q falam q são lights, 0% de açudar, pq geralmente contém mt sódio, ai complica ;s

Vai que vai ;D

Postado

Cuidado, que o azeite, quando frita algo com ele, dependendo da temperatura, as gorduras boas que contem nele passam a ser gorduras ruins.

E cuidado com essas coisas q falam q são lights, 0% de açudar, pq geralmente contém mt sódio, ai complica ;s

Vai que vai ;D

Vai que vai ;D

Obrigado pelo toque,então esta questão do azeite fiquei sabendo disso tambem e agora so uso ele frio.

Vou ficar atento as informações dos produtos.

Postado

Boa noite wesley, estou tomando também o lipo ultra concentrado hoje peguei meu segundo vidro pra tomar, senti que as capsulas são diferentes sabe algo sobre ?? vo adc voce no msn cara

Abraçao e la vamos nois hehehhehe

Boa noite wesley, estou tomando também o lipo ultra concentrado hoje peguei meu segundo vidro pra tomar, senti que as capsulas são diferentes sabe algo sobre ?? vo adc voce no msn cara

Abraçao e la vamos nois hehehhehe

pois as formulas foram refeitas inclusive o selamento das capsulas toma tranquilo pois os dois sao originais
Postado

Pessoal esse fim de semana foi muito corrido.

6º dia

9:00 tomei a capsula

9:40 um copo leite desnatado,pão integral.

13:00 comi um feijão tropeiro com salada de alface temperada com azeite e contra filé grelhado.

15:30 tomei 2 copos de suco de laranja natural sem açucar

16:00 tomei o lipo 6

16:50 comi uma pêra

22:00 tomei uma sopa vono com 2 fatias de pão sirio.

Postado

Parece que não da aquele gaz igual as do primeiro pote cara, será que nao estao fabricando mas o que tem gosto de casca de limão mesmo? Estamos ae lk abraçao

Parece que não da aquele gaz igual as do primeiro pote cara, será que nao estao fabricando mas o que tem gosto de casca de limão mesmo? Estamos ae lk abraçao

pois vc e seu organismo se acostumaram aos efeitos do produto.

Me pesei e estou com 78,800 kg perdi 1,200 kg.

estou bem satisfeito por enquanto com uma semana de uso do produto.

Postado

Parabens cara, em 4 semanas (1 mês +/-), se continuar no ritmo, 4 kg's já ;D

Mas, não dá o merito da perca de kg pro termogênico, vai mt de uma dieta equilibrada e exercicios fisicos. Claro que o termo... ajuda, maaas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...