Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ectomo Treino Aboffcd Avaliem Galera!1

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Apenas comentei que EU não vejo problemas em conjugar tudo para pernas...

Já que é um saco por si só fazer perna, quanto mais coisa ir para o "circuito" melhor... Só não coloco 3 exercícios pela falta de mobilidade.

Não é difícil zerar extensora com 110kgs e as cadeiras com 100kg...

Chato que a academia tem dois andares, e a maioria dos aparelhos de perna é no segundo andar. Ficar subindo escada com a perna bamba é um desafio.

Exato, zerar maquinas não é nem um pouco difícil, na verdade chega a ser bem fácil. Agora quando você começar a fazer Terra, Agacho Livre, Bugarian Squat, dai o começa a ficar tenso, e esses "zeramentos" ai de nada o ajudarão.

Postado (editado)

Acabo agachamento ou terra e não consigo nem ficar de pé e a galera zerando as máquinas na boa? Pode isso Arnaldo?!

Enfim, quer fazer ABoffCD faz, acho melhor fazer um treino mais frequente. Mas por favor, parem de ser tão fixados por treinos frequentes :P A divisão do treino não é lá tão influente assim. Se fizer compostos, conseguir progredir e atingir seus macros você vai crescer.

Ah, se for manter o treino assim, aumenta o número de séries nos supinos, desenvolvimento e ex para costas.

Editado por 14th
Postado

tao achando o treino fraco? Alguma sugestao de treino entao ai galera!? vou comecar segunda e quero pegar serio dessa vez. mas nao quero perder meu tempo com treino que nao valha a pena!! VLWW

Postado

tao achando o treino fraco? Alguma sugestao de treino entao ai galera!? vou comecar segunda e quero pegar serio dessa vez. mas nao quero perder meu tempo com treino que nao valha a pena!! VLWW

Não é que esta fraco, mas eu pessoalmente não gosto dessa divisão. Se for treinar 4x na semana eu acharia muito melhor um AB2x focado em exercícios compostos e na progressão de cargas.

Postado

mas tudo indica que sou ectomorfo. esse tipo de treino abc2x e ab2x sao apropiados para meu tipo de corpo? abraco

Sou ectomorfo também, e ABC2x foi o treino que mais me deu resultados. Hoje estou num FB 3x, e também estou gostando bastante, e em breve farei o AB2x.

Na minha opinião, um treino decente deve treinar o mesmo músculo pelo menos 2x na semana.

Postado

Sim, são boas divisões pra qualquer biotipo.

ABC2X ou ABoffCD??

É realmente ectomorfo ou simplesmente não se alimenta direito?

Cara eu nao tenho uma dieta certa mas eu sempre procuro comer bastante e coisas boas de 3 em 3 horas. eu treino de manha entao acordo faco um shake com aveia+banana+Hipercalorico ( serious mass ) + ovos + amendoin em creme. dae eu tomo e vou pra academia . depois do treino mando um whey com malto e qnd chego em casa como o maximo que puder de ovos,arroz, feijao, tuna. depende do dia. depois do almoco eu tomo 1 shake e como pao, tuna e alimentos do tipo. e antes de dormir tomo o mesmo shake que tomo ao acordar. tem algo de errado com esssa alimentacao aew? vlw

Sou ectomorfo também, e ABC2x foi o treino que mais me deu resultados. Hoje estou num FB 3x, e também estou gostando bastante, e em breve farei o AB2x.

Na minha opinião, um treino decente deve treinar o mesmo músculo pelo menos 2x na semana.

eu li em alguns topicos que os ectomofos tem que treinar pouco mas com bastante intensidade. nao esta certo isso entao? vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...