Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, tava dando uma olhada nos wheys aki e me deparei com o Triple whey - Solaris nutrition (http://www.corpoperfeito.com.br/produto/triple-whey-solaris-nutrition) e me surpreendi... o aminograma dele é melhor que o whey gold - optimum nutrition.

O que vcs me dizem ? Alguem jah tomou, é confiável?

Aminograma, basicamente... 6,65g de BCAA e 4,9g de glutamina no Triple Whey

5,5g de BCAA e 4g de glutamina no Whey Gold

Postado

Essa diferença de aminograma não faz diferença nenhuma cara. A dose de BCAA para fazer realmente diferença seria de 20g no dia, 1g que varia de um produto para o outro não faz diferença.

Essa diferença é marketing para você achar que um produto é melhor que o outro. Compre o whey por CxB, se esse whey da Solaris fosse muito mais barato que da On, ai valeria a pena, mas pelo que eu tenho visto, é trocar 6 por meia dúzia.

Pense na quantidade de proteínas diária da sua dieta e não na quantidade de BCAA do Whey.

Postado

Sim, mas complemento minha dieta com Whey Protein e a maioria tem a qtd de proteínas semelhantes, ai faço o diferencial pelo aminograma... faço muito uso do whey gold, mas esse ai pelo q eu vi tem o diferencial q o torna melhor que o gold ? e a matéria prima, alguem conhece a marca?

Postado

Pessoal fala muito bem dessa Solaris,alguns dizem que é a melhor marca nacional até,...prox mês to querendo panhar um whey desse também

Atualmente to tomando o da universal Ultra Whey Pro,,muito bom

Postado

Procura o whey concentrado deles que é mais barato e pelo que tenho visto, vale a pena sim. Essa dos 20g de bcaa depende do caso. Acredita que proteína sem nada de bcaa e com 5g não faz diferença? Além disso, será que não referencia mais qualidade e valor biológico ao whey?

Postado

Procura o whey concentrado deles que é mais barato e pelo que tenho visto, vale a pena sim. Essa dos 20g de bcaa depende do caso. Acredita que proteína sem nada de bcaa e com 5g não faz diferença? Além disso, será que não referencia mais qualidade e valor biológico ao whey?

Proteína sem nada de BCAA, só se for vegetal (salve exceções), porque carnes, ovos, leite e derivados possui BCAA. Então pra mim ficar bitolado em 1g de BCAA da marca X ou Y é besteira, o que conta é CXB.

O que vai determinar se você vai ganhar músculo não é o valor biológico, e sim a dieta. A qualidade sim deve estar atribuída ao produto, mas é desperdício pagar R$ 150,00 no mais top do mercado sendo que eu posso comprar um por R$ 50,00 e o que difere é 1g de BCAA, e qualidade um pouco mais baixa. Mas o CxB do produto sai muito mais em conta.

E isso de Triple whey é marketing, proteína é proteína, pode vir na forma que for, o corpo vai metabolizar da mesma forma.

Postado (editado)

Se proteína é proteína e tu não dá bola pra valor biologico e procura cXb vai de albumina.

E eu não disse que vai pagar mais por ter uma grama de bcaa a mais, mas se se um produto que tenha mais consequentemente deve ter mais qualidade, não estiquei meu post, em parte concordo contigo, mas não em tudo, e essa das 20g e BCAA depende do objetivo, porque menos pode fazer diferença sim.

Eu não concordo com esse ponto de proteína é proteína, depende do caso, da situação, mas sem ser específico, não concordo muito, mas isso já deu discussão no fórum, pode até não fazer tanta diferença, mas não acho igual.

Não quis me ater na quantidade de bcaa em si, mas só pra exemplificar, se tiver a mesma quantidade de proteína, um whey hridrolisado e um concentrado tu acha a mesma coisa? Que tem a mesma função digamos?

Joey Por 50 reais, se tu quiser gastar pega ON, mas senão não tem problema (antes ia só de importado) hoje na SOlaris confio por exemplo. Vai tomar só no pós treino? Ando procurando algum lugar que venda Solris mais barato, algo na faixa de 170, mas ainda tem o frete..

Editado por D_Tox

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...