Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliem Minha "dieta"

Posts Recomendados

Postado

MEDIDAS:

Altura: 1,64m

Peso: 52,8kg

BF: 13%

Objetivo: Clean bulking

Apesar do objetivo ser um bulking, eu fiz uma dieta corrida ontem só para não ficar sem ter o que comer em tais horas...

Avaliem pra ver se dá para ganhar algum peso com essa dieta:

Peso ideal: 64kg

Refeições: 6 (3 em 3 horas)

Desjejum:

1 copo de Nescau

2 pães Plus Vita + patê de atum ou queijo/presunto/requeijão/margarina

1 xícara de café

1 banana

Lanche:

*Sanduíche natural

Guaraná natural

*Barra de cereal proteica

Almoço:

*Prato feito (arroz, feijão, carne, frango)

*Macarrão

2 ovos cozidos

Salada à vontade

Pré-treino:

2 iogurtes/300ml de iogurte

1 banana

2 pães Plus Vita com queijo/presunto/margarina/atum

Pós-treino:

4 doses de hipercalórico

2 doses de maltodextrina (em falta)

Janta:

*Prato feito (arroz, feijão, carne, frango)

*Macarrão

3 ovos cozidos

Salada à vontade

Ceia:

2 bananas amassadas + aveia + mel/canela

OBS: Acrescentar azeite/alho em todas as refeições sólidas;

OBS: Comprar maltodextrina/whey protein;

OBS: * = E/Ou;

Postado

Tu deve ta na capa do Batman, que isso 52kg tive que olhar umas 4 vezes seu nick, pra ter certeza que era homem.

Dieta ta Boa ( gorda ) nao sao alimentos que tenho costume de ver em clean bulk, mas pelo seu biotipo tu deve ser ruim de ganhar peso. Enfim Contabiliza as calorias pra ir aumentando a cada semana. Foda vai ser ter nocao Desses PF, mas enfim Boa sorte ai..

Abraco!!

Postado

Tu deve ta na capa do Batman, que isso 52kg tive que olhar umas 4 vezes seu nick, pra ter certeza que era homem.

Dieta ta Boa ( gorda ) nao sao alimentos que tenho costume de ver em clean bulk, mas pelo seu biotipo tu deve ser ruim de ganhar peso. Enfim Contabiliza as calorias pra ir aumentando a cada semana. Foda vai ser ter nocao Desses PF, mas enfim Boa sorte ai..

Abraco!!

SUUHAsHUSHHUSHAHUSHUAHSHUAUHSHUS....

Ri muito com isso.

Sobre a dieta, esse clean bulk ai precisa de alguns ajustes para ficar mais Clean.

Nescau tem açúcar pra caramba, cuidado com a dosagem

Arroz branco, trocaria por integral.

Iogurtes normais possuem muito açúcar, cuida com a dosagem também.

Prefiro substituir o hipercalórico por apenas malto, muito melhor.

Existe muitos carboidratos que podem tranquilamente substituir produtos com sacarose, por exemplo, Aveia, Linhaça, Batata Doce, Frutas e o resto é pesquisando.

Clean Bulk pra mim tem que ter o máximo de carboidrato complexo possível, para se ter um bom ganho com mínimo de gordura.

Postado

Abraco!!

Po brother, é que tenho 15 anos e sou baixo. Sou bem magro mesmo, mas até que os músculos tão começando a aparecer namoral... E sou magro de ruim, porque geralmente como bastante e como você disse, sou ruim demais pra ganhar peso. A dieta eu fiz em 1 dia, e foi improvisada... Por isso tá meio ruinzinha. Se der, tem como dizer se é melhor Whey do que Hiper? O malto eu tomo junto mesmo, tem problema não. Tô precisando de mt carbo mesmo...

Ri muito com isso.

Sobre a dieta, esse clean bulk ai precisa de alguns ajustes para ficar mais Clean.

Existe muitos carboidratos que podem tranquilamente substituir produtos com sacarose, por exemplo, Aveia, Linhaça, Batata Doce, Frutas e o resto é pesquisando.

Clean Bulk pra mim tem que ter o máximo de carboidrato complexo possível, para se ter um bom ganho com mínimo de gordura.

Ri muito com isso.

Outra coisa também é o fato sobre eu não ter apoio dos meus pais, principalmente em relação a comida. Tô pegando o mais básico das proteínas e carboidratos, como macarrão, arroz integral como você disse, frango, carne, etc... Então queria te pedir uma ajuda também. Tem como me dizer mais alguns alimentos baratos e bons que ajudem nos ganhos do buking? Batata doce já enchi o saco da minha mãe e nada... Igual ao salmão, mas salmão é caro... Eu tô querendo focar na dieta mesmo, pra não ter que ficar me entupindo de hipercalóricos, etc.

Postado

Alimentos bom é barato que você pode comprar são:

Peito de frango, batata doce, arroz integral, aveia, leite, malto, ovos, linhaça, proteína da soja, feijões.

As carnes vermelhas pode ser patinho, mas tente mandar uma carne em conta.

Frango pode ser outra partes também, como coxa e sobre coxa. Só fique atento a quantidade de gordura dessas partes e sempre coma sem a pele.

Não sei onde você mora, mas tente achar um mercado que vende produtos no ATACADO. Por exemplo, eu moro em Campinas -SP e aqui tem vários atacados, eu compro peito de frango a R$ 4,50 o kg, em um mercado normal sairia por R$ 7 a 8 fácil. Pesquise locais como estes ai na sua cidade. Veja se consegue comprar arroz integral também, é fácil encontrar.

O que você pode fazer e mandar o hiper mesmo, e ver a evolução, se você perceber que está ganhando muita gordura na pança, retire o hiper.

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...