Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

fala pessoal..

hoje foi empurrar então ficou assim:

Flexão em cima das barras paralelas: 20reps; 15reps;15reps;15reps

dips: 4x15reps

fiz também uma flexão fechada naquela prancha declinada (estava na praia) 4x10 reps

agora vem o martírio:

comecei a fazer as progressões para o planche

Tuck planche: realmente não é fácil, fiz 4x 15seg morrendo ( to gordo bagarai)

Dragon flag: segurava 15seg também, começava com o pé bem alto e ia descendo até onde pegava mais, então começava a contar. 4 séries também.

Aproveitei para fortalecer mais o abdômen e fiz:

Hanging Leg Raises: 4x10 reps muito bom o exercício o mais difícil é se concentrar para não ficar balançando, detalhe que força a lombar para isso.

Voltei agora treino de Jiu Jitsu, amanhã vou acordar cedo, marquei uma corrida com uns amigos meus na praia, tenho que queimar essa graxa.

edit: coloquei o nome correto dos exercícios.

Editado por João Alberto Binda
Postado

bom dia... vou dar uma corrida agora, AEJ de tarde treino de puxar. Abdomen ta acabado mano, teve muito abdominal no jiu também. Pô Agaboy tenho que melhorar esse tuck planche, execução ainda ta uma bosta, descia, subia, até achar a posição correta vai ai uns 3, 4 treinos. Realmente eles não são fáceis.

Mais tarde passo o relato!!!

Postado

realmente 15s já é uma marca boa xD

Já tentou flexões nessa posição? se tiver uma paralela ou qualquer coisa pra aumentar sua amplitude é muito bom

Postado (editado)

estou fazendo ela na paralela, mas acho que flexões vão aumentar e muito a dificuldade, bem hoje não vou para o Jiu jitsu, vou mais cedo malhar nas barras.

Treino a ser realizado: Puxar

Barra fixa pronada pegada bem aberta

barra fixa pegada fechada ( palmas das mãos viradas para mim)

remada invertida

tuck front leaver ( 4x quantos seg der)

ontem eu também dei uma ensaiada no L-sit, começava com as pernas junto ao corpo e ia estendendo até onde dava. Realmente minha lombar e abdomen estão pegando muuito (sinal de que estes exercícios funcionam muito bem)

O que me incomoda é a dor no meu ombro, acordei sentindo um pouco, estou tomando anti inflamatorio ( de 8 em 8 horas, pois atrapalha na hipertrofia) e compressas de gelo, espero que ele não me deixe na mão. Estou fazendo os exercícios no video que eu postei, mas sem peso.

Editado por João Alberto Binda
Postado

Hoje o treino foi de boa também, fazendo flexões e abdominais.

Flexão 3x30 aberta

fechada: 3x20

foquei no exercício para o ombro, no caso com um elástico que eu tenho em casa mesmo.

Estou tomando o anti inflamatório e compressa com gelo direto. Ja melhorou bastante, segunda vou voltar bem.

Bom feriadão para nós ae!!!

Postado

puts brother

o ombro e foda,a uns 3 anos lesionei o mesmo

ate hj sinto na hora da barra

mas e isso ae segue firme

o jeito e aproveitar o feriadao

hehehehehe

Postado

Quando é que seu ombro dói?

depois do Jiu e quando malho peito mano....

puts brother

o ombro e foda,a uns 3 anos lesionei o mesmo

ate hj sinto na hora da barra

mas e isso ae segue firme

o jeito e aproveitar o feriadao

hehehehehe

eh foidis, mas ae pelo menos to aproveitando, guarapari tava solzaço hj.. cheeeio de mineras gatas haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...