Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, eu colocaria o whey no café da manhã junto com os ovos. Bota mais malto de 30 a 40g. Eu uso 30g, mas aí vai de cada corpo e objetivo. Antes de dormir colocava só a albumina mesmo. E em relação a leite... Eu tomo meu pós com 500ml... Tem nego que fala que reduz a absorção mas é de se pensar.

O Whey já é uma proteína de rápida absorção, o malto dá um pico de insulina que melhora o transporte, as parada tão liquidas e por isso o corpo absorve bem mais rápido por causa do estado. Enfim, pra mim tomar com leite é até bom que cê bota mais uns 10g de proteína aí.

Publicidade

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

janta de hoje: Alface, tomate, pepino, joguei uma fatia de queijo, um ovo e dois pedaços de carne grelhada. O frango tava congelado esqueci de tirar do congelador kkkkkkkkkk

20120911203914.jpg

é isso ae to indo dormir tarde hoje. amanha vou treinar de tarde!

tomando agora aquela albumina salto's pqp q gosto ruim veio kk

Postado

kkkkkkkkkkkk eu vo manda um suco junto mesmo. Vo toma o pré treino agora, 3 colheres de aveia, whey com água. Pós eu vo toma com voce falou Luiz, 500ml de leite com whey e malto. Vou ver como meu corpo reage essa semana. Ai semana que vem vou ajustando a minha dieta!

hoje é peito e ombro!

Postado (editado)

Cheguei agora do treino. Dei uma corridinha de 20 min.

Supino fiz 10x35 e duas de 8x37 de cada lado. Dei uma lida sobre execução correta do supino reto, pedi a um amigo meu que observasse como eu estava fazendo. Pump tava monstruoso. No crucifixo no banco alonguei bastante, halteres quase pegava no chão.

O bom de hoje também foi o desenvolvimento barra. Tenso só é tirar ele do apoio e jogar pro ombro pqp eh osso.

kkkk na minha academia só tem figura, cheio de "patolas" que socam peso mas execução uma bosta. Tinha um cara no agacho livre, nao descia nem 45º kkkkkkkkkkkk e dava uns gemido estranho ainda.

Amanha é perna, tem agacho pra mim. Bunda no calcanhar senão não vale.

Pós treino não ta muito calórico para cutting não?

Editado por João Alberto Binda
Postado

Aaah pô, tu tá em cutting né! hhahaha.

Mano como tá essas cargas e esse treino aí? Tem que reduzir um pouco a intensidade creio eu. Pensa aí... Em bulk a gente lesiona o músculo pra depois repor com mais fibras (fibra muscular) e fazer ele crescer. Até aí tudo bem. Mas o que faz o "músculo crescer" ? Descanso e dieta... Agora vem a parada. Numa dieta hipocalórica pra cutting como o corpo vai "regenerar" as lesões no músculo mano?

Pois é, acho que em cutting tem que montar um treino só pra manter o músculo mesmo. Algo bem tosco, nada que force demais pra não haver essa perda.

Posso tá enganado mas vamos esperar vim alguém falar aqui pois acho que o que eu falei tem fundamento.

Postado (editado)

Pois é João.

Pra mim em cutting o treino tem que ser um treino pra força. Tipo com reps de 4 a 8 e cargas bem altas.

Porque veja bem... O corpo tem o músculo e a graxa, músculos gastam bastante e a graxa não, quando você tá em cutting você fica com deficit de calorias e então a primeira coisa que o corpo faz é mandar embora quem ta consumindo mais que no caso são os músculos. Se tu faz um treino pesado de força tu tá indiretamente dizendo pro corpo que aqueles músculos alí são extremamente necessários e "obriga" ele a queimar a graxa(reserva) pra suprir a necessidade calórica.

Entendeu? No caso o "reduzir a intensidade" que eu disse alí em cima é: Ir pra academia ficar uns 40min no máximo e cair fora, diminui a quantidade de repetições e quantidade de exercícios. Deixa uns 3 exercícios pra músculo grande e de 2 a 1 pra músculo pequeno.

Tenta consumir bastante proteína e talvez toma um bcaa(só se for realmente preciso). O corpo precisa de aminoácidos e a principal "fonte" interna tá nos músculos aí o puto destrói os músculos pra usar os amino em outro canto. Se tiver uma ingestão legal de amino o corpo não vai precisar fazer isso :D

A ideia do cutting é tirar a graxa e manter a massa magra então não acho agradável manter um treino que geralmente se usa em bulking na fase cutting. Você não precisa colocar a mesma exaustão mas tem que de alguma forma manter aquela massa... E pra mim a melhor forma disso é fazendo treino de força pois indiretamente seu corpo vai perceber que é inviável detonar músculos tão requisitados pra levantar cargas altas.

Capiche?

Editado por Luizns

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...