Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hoje treino puxar:

corrida na areia 15 min

fiz uns tiros 8 tiros de 50 metros.

barra fixa pronada 4 series

barra supinada 4 series

remada invertida 4 series

tuck front leaver: esse eu subia até a posição do exercicio segurava 2-3 seg e então voltava a inicial: 4x10 reps

dragon flag: 4x15 seg

estou sentindo melhoras no abdomen, realmente esses exericicios precisam de uma base forte de abdomen e lombar!!! então eles são otimos para o seu fortalecimento!

amanha é treino de perna...

Publicidade

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

esses dias fiquei sem pc:

resumindo fiquei trabalhando o ombro, agora está quase 100%

hoje eu corri 6km e agora de noite treino de Jiu jitsu beeem puxado...

a novidade é que eu montei minha mountain bike denovo, semana que vem chega os freios novos, hoje fui comprar o clip e a sapatilha... aqui em vila velha tem umas trilhas muito boas e guarapari também. Pedal que eu fazia a media era de 50km á 74km, dá pra dar uma boa queimada haha

ta meio suja do ultimo pedal.... vou colocar o freio a disco hidraulico, trocar os passadores e o pedal de clip pra andar com a sapatilha.

20121018231343.jpg

Editado por João Alberto Binda
Postado

Hoje foi light descansei bem porque minha escala trocou, agora eu trabalho dois dias a noite e descanso dois dias livres. Hoje é minha primeira noite de 18h as 6hrs da manha.

Parte da manha fiz treino de empurrar.

paralelas: 4x10

flexao na barra paralela: 4x15

abdominal L-sit: 3x10 repets segurando 3 seg na posição

foi bem de leve mesmo, amanha vou chegar e dormir ate 1 hr da tarde, treino de puxar.

• 2 semanas depois...
Postado

Eai joão tudo blz, estava meio sumido, como anda ai suas modificações, consegui emagrecer 8 kilos estou com 80 kilos e querendo chegar a 78 para começar um bulkin, segue firme ai boa sorte.

abraço

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...