Leahpar Postado Setembro 17, 2012 às 02:08 Postado Setembro 17, 2012 às 02:08 Não tem problema, a questão é montar primeiro gordura e proteina e o resto adicionar em carbos, vc fez certo, está otimo assim! Agora é analisar os resultados, abraços!
marlonbarroso Postado Setembro 20, 2012 às 00:35 Autor Postado Setembro 20, 2012 às 00:35 Não tem problema, a questão é montar primeiro gordura e proteina e o resto adicionar em carbos, vc fez certo, está otimo assim! Agora é analisar os resultados, abraços! valeu , estou testando obg brother .
AndreGustavo Postado Setembro 20, 2012 às 01:01 Postado Setembro 20, 2012 às 01:01 Não vou dizer que a dieta tá "boa", mais eu gostei bastante! Vou usar ela de exemplo para a minha, pois seus horários são bem parecidos com os meus e os alimentos também! O foda de trocar o presento por peito de peru é o preço, aqui pelo menos em Campinas, o KG do peito do Peru tá R$33$ acho, 200g dá quase R$8, rs. Segue firme e bons resultados brother! Abraços!
marlonbarroso Postado Setembro 23, 2012 às 21:12 Autor Postado Setembro 23, 2012 às 21:12 Não vou dizer que a dieta tá "boa", mais eu gostei bastante! Vou usar ela de exemplo para a minha, pois seus horários são bem parecidos com os meus e os alimentos também! O foda de trocar o presento por peito de peru é o preço, aqui pelo menos em Campinas, o KG do peito do Peru tá R$33$ acho, 200g dá quase R$8, rs. Segue firme e bons resultados brother! Abraços! e foda mesmo ta caro em todo lugar, mas se num der vai de presunto mesmo . :DD . valeu ae
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora