Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking Avaliem Minha Dieta

marlonbarroso

Posts Recomendados

Eu não to conseguindo vizualisar as suas gorduras, ta meio embarçada a imagem, mas creio eu que esteja uns 65g, ta legal assim.

O excedente calorico tbm ta bacana, agora analise seus ganhos em 2 semanas e ve no que da, mantem uma faixa de 100-300 g semanal que ta legal, agora é mão na massa e bons treinos, Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu não to conseguindo vizualisar as suas gorduras, ta meio embarçada a imagem, mas creio eu que esteja uns 65g, ta legal assim.

O excedente calorico tbm ta bacana, agora analise seus ganhos em 2 semanas e ve no que da, mantem uma faixa de 100-300 g semanal que ta legal, agora é mão na massa e bons treinos, Abraços

é 65 mesmo , éé que nao sei postar do excel ae tirei print tive que colocar no orkut, HUISADHUISD e postar, so pra isso mesmo que serve aquele troço . :DD poow obrigado pela força ae brother, e bons ganhos pra nos . :D

Link para o comentário

vou mudar meu horário de treinamento, começarei a treinar de manhã, por volta das 7:30.

essa dieta funcionaria perfeito pra mim, já q vou treinar de manhã ? será q a primeira refeição (leite desnatado, banada, aveia e granola) seria o suficiente para me sustenta durante o treino ?

outra dúvida referente a essa dieta, a ultima refeição das 23:50 poderia jogar na refeição das 20:30 ?

eu tenho 1,78 e 76 kilos. minha meta é atingir os 85 kilos, essa dieta me ajudaria a atingie meu objetivo ou é fraca ?

valeu!

Link para o comentário

vou mudar meu horário de treinamento, começarei a treinar de manhã, por volta das 7:30.

essa dieta funcionaria perfeito pra mim, já q vou treinar de manhã ? será q a primeira refeição (leite desnatado, banada, aveia e granola) seria o suficiente para me sustenta durante o treino ?

outra dúvida referente a essa dieta, a ultima refeição das 23:50 poderia jogar na refeição das 20:30 ?

eu tenho 1,78 e 76 kilos. minha meta é atingir os 85 kilos, essa dieta me ajudaria a atingie meu objetivo ou é fraca ?

valeu!

Parceirinho, existem individualidades biologicas, oq é bom pra ele pode não ser pra ti, cada um tem seu proprio calculo e estilo de vida, não disvirtue o tópico dele, crie o seu e tire suas duvidas, mas vai um link pra te ensinar a montar sua dieta com base nos seus objetivos:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/

Abraços!

Link para o comentário

Com base na dieta você estaria ingerindo cerca de 4g/kg de proteína, tenta deixar em torno de 2 a 2.5g/kg de proteína.

é pq eu tinha que aumentar as calorias se nao atingiria meu objetivo, ae eu aumentei na mesma proporçao 2 g/kg de proteina e 4 g/kg de carboidrato. nos execessos. meu objetivo é bulk clean, se nao iria ficar 2 g/kg de proteina e teria que ingerir umas 6 g/kg de carboidrato. pra compessar as proteinas. intendeu ? :s

valeu!

o brother, voce tem que calcular seu gasto calorico pra saber quanto que precisa pra nao perder peço ae adiciona ou diminui calorias conforme seu objetivo. a ultima refeição pode sim se voce for logo dormir, da uma olhada nos topicos de nutrição ae . abraços qualquer duvida pode perg

Editado por marlonbarroso
Link para o comentário

Não se conta só proteina animal, o corpo nao vai diferenciar se a proteina é animal ou vegetal, proteina é proteina, o importante é vc atingir o necessario por peso.

o que eu faço entao pq atingir o maximo de gordura, e 6 g/kg de carbo :S

A dieta tá top brother,se poder dá uma avaliada na minha tb? Abraço

vaaleu brother, vou passar ae

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...