Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salveeee,

to afim de mandar o ciclo classico deca x dura...

Aqui na minha cidade tem uma farmacia q vende d boa sem receita, so q a deca é aquelas q vcs ja sabem (50mg/ml ou 25mg/ml, de uso humano), ficaria mto caro ja que vou mandar 200mg/sem. To afim de comprar uma under de 100mg/ml, mais ta dificial de axar uma fonte confiavel...

Galera fala bem da nandrex FM e decaland LanderLan...Sao boas mesmo??

Achei um site q vende, mais numca escutei referencias dele:

http://www.homembomba.com/sessoes.asp?item...mp;Categoria=38

se alguem conhece uma fonte que tenha boas referencias peço que me ajude...

VLW

Publicidade

Postado

ESQUECI DE UMA OBSERVAÇAO

Repare que no link q mandei a concentraçao que informa no anuncio da nandrex 10ml é de 200mg/ml...sendo q na foto q estanpa a caixa do esteroide esta escrito 100mg/ml. Seria um motivo para suspeitar do site?

agradeço e aguardo respostas

Postado

andei pesquisando precos e vi que a deca ta saindo a 20 reais a e dura a 15 (ambas da farmacia) tambem estou pesquisando os precos de laboratorios under, entao se alguem souber de algo posta ai, outra coisa, existe vendedor confiavel pela internet ?? é um risco muito grande acho que soh valeria a pena comprar depois de provado que o vendedor realmente é honesto.

abracos

GjM

Postado

Esses bando de ladrões(balconista de farmacia)

Que ganhar dinheiro nas costas de quem quer fazer um ciclo decente!!!!

Cara eu pesquisei muito mais achei as dura de 10 reais senjdo que o preço msm é 8 reais

e as decas de 14 reais as de 50mgs preço normal msm.

Postado

esse site homem bomba não é terrorista kkkkkkkkkkk

mano aqui são proibidos vendas de anabols,

isso se trata via msg

ouço passos da moderação rsrsrsrs

Postado

aqui na minha cidade (interior de sp) a dura tbm ta R$15...ate esses tempo tava R$10 so q agora subiu pra R$15....é foda mesmo os cara estorquem ate o talo, tinha epoca q a galera pagava 7 conto a dura. ta certo q td sobe nessa porcaria de pais, mais ai é um aumento maior q 100%...a deca entao vcs vao ficar de caraa, ta 18 conto a 25mg e 30 conto a 50mg...sem condiçoes de bola com deca aqui. por isso q to procurando uma fonte confiavel de under, sendo FM, GC ou landerlan ja tava bom.

pow CHACAL se os anabolico dos caras for quente memo pra mim eles podem ate ser amigo do bin laden, kkkkkkkkkk...vlw pelo toque tbm mais axaei q nem tinha nada de mais pedir informaçoes sobre fontes seguras, vou tratar isso com MP"s mesmo...

ae MAGRO.BOY confundi o nome brow, mais nem é titan nao, hahahhahaha....mais é ai q ta o problema a fonteee! por isso q criei um topico pq site com anabolico da fm,gc pra vender é o q nao falta, o q falta sao referencias e toma calote ou injeta agua no corpo é ossoooo...

faiz assim se aguem manja uma fonte segura da um toque, q agente troca ideia po MP ou menssenger...é claro se isso se enquadra dentro dar normas do forum....

abraçosss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...