Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol

jvferracini

Posts Recomendados

Olha, jv, não há nada que indique que o clembuterol iniba o crescimento.

O que se sabe é que quando se usa anabolizantes durante a fase de crescimento (até os 21 anos, algumas pessoas crescem por mais tempo), isso causa o fechamento prematuro das epífises ósseas, cessando o crescimento (tamanho dos ossos, altura). Veja, por exemplo, o fisiculturista Lee Priest, que começou a tomar anabolizantes na adolescência e agora tem menos de 1,60 m.

Mas o clembuterol não é um anabolizante sintético, é somente um broncodilatador. Quando se tem problemas respiratórios, como asma, por exemplo, os médicos receitam fármacos similares a esse independentemente da idade (crianças, jovens e adultos tomam). Não há nenhuma evidência que mostre que o clembuterol interfira no crescimento.

Se for usar, leia os tópicos que o jijitsu recomendou e faça com prudência.

O que vale ressaltar é que se você está na fase de crescimento, o seu corpo libera muito GH e testosterona (entre outros hormônios), possivelmente muito mais do que será liberado em qualquer outra fase da sua vida. Isso significa que você consegue uma boa hipertrofia e uma boa queima de gordura naturalmente. Dependendo do caso (se não for muito obeso), nem compensa usar clemba.

Bons ganhos |_o_|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeu aí,jiujitsu! Mas essa dúvida ainda ficou...eu iria tomar a primeira dose as 6:40 da manha,e a segunda as 13:20 ,quando almoço,mas acho que fica muito perto do treino. você acha que seria melhor tomar ele junto com o pós sólido? abraço,e agradeço por estar me ajudando

eu ja estou tomando! divido as doses entre a parte da manha na hora q acordo 6:45 e outra la pelas 14:00 15:00 no caso se for 6ml/dia tomo 3 manha e 3 no respectivo horario da tarde, pra nao ter perigo de dar muita insonia a noite, ele nao eh pre treino muito menos pos treino, entao tanto faz a hora q vc tomar, so procura omar de barriga vazia!

Editado por leohard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...