Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Idade atual: 23 anos

Altura: 1,71 m

Peso: 67 kg

BF: Como faço avaliação, pedi p meu parceiro de estudo medir deu 18%

Tempo de Treino 2 anos. Nunca pareiiii, mas estava dando migué, faltando mtu, mais voltei com tudo. Sério a 2 meses

Objetivo: Hipertrofia

DIETA

07:00: CAFÉ DA MANHÃ- 30g Albumina/ 5g Glutamina/ 300 ml de leite desnatado/ 2 fatias de pão integral/ 1 pão francês/ 2 fatias de queijo ricota/ 2 fatias de peito de peru/ 1 colher de sopa Nescau

10:00: LANCHE- 1 pão francês/ 1 colher de sopa de atum/ 1 fatia de peito de peru/ 1 fruta

13:00: ALMOÇO- 5 colheres de sopa de Arroz Integral/ 1 filé de frango ou uma posta de Salmão / Caldo de Feijão/ salada / 1 colher de azeite extra virgem/ 4 colheres de purê de batata ou 1 batata doce média

16:00: LANCHE- 2 Batata-Doce e/ou Banana da Terra/ 1 barra de cereal e/ou Hipercalórico- REAL GAINERS -(somente se conseguir uma grana extra/se ñ será sem mesmo)

19:00: CAFÉ NOITE- 2 fatias de pão integral com Atum, e/ou batata doce/banana da terra/ 2 ovos cozidos- Clara

22:00 CEIA- Albumina/ ZMA / 3 ovos cozidos- clara/ BCAA

P.s: Queria tomar um leite desnatado a noite, mas com o ZMA nem rola, por causa da incompatibilidade da lactose com ZMA. Ai tava pensando em tomar suco de laranja ou misturar com algo p bater no liquidificador.

SHAKE PÓS-TREINO: Malto/ Dextrose/ Whey/ BCAA/ Creatina/ Glutamina

p.s:Coloquei aqui embaixo por causa que os horários de treino pode variar já que trabalho como Personal

OBS: Estou tentando calcular esse diacho de dieta, aff.....Vou pedir a minha irmã (NUTRICIONISTA) tem coisa que ele deve saber de cabeça.

Devo mudar algo ?

Aceitando sugestões e criticas construtivas.

Comentem

BOM TREINO A TODOS.

Postado

Sua suplementação ta super show, a alimentação também, porém as quantidade tão poucas!

Calcule a quantidade de calorias da sua dieta, tenho certeza que não tem o suficiente!

Ps:

16:00: LANCHE- Batata-Doce e/ou Banana da Terra/ Hipercalorico(somente se conseguir uma grana extra/se ñ será sem mesmo)

ai não tem nada de proteína, pense num alimento proteico para encaixar ai! :)

Postado
Sua suplementação ta super show, a alimentação também, porém as quantidade tão poucas!

Calcule a quantidade de calorias da sua dieta, tenho certeza que não tem o suficiente!

Ps:

16:00: LANCHE- Batata-Doce e/ou Banana da Terra/ Hipercalorico(somente se conseguir uma grana extra/se ñ será sem mesmo)

ai não tem nada de proteína, pense num alimento proteico para encaixar ai! :)

Pow Brunoow, era td que precisava ouvir em relação aos suplementos e a Dieta. :lol:

E tb já sabia q as quantidades estavam baixas, mas não faço idéia como manipula-las. Eu estou estudando p v como conseguirei fazer isso

Como eu tinha postado, tah sem proteina pq não tenho o hipercal, se conseguir comprar blz, se não coloco 2 claras de ovos. Essas 2 claras de ovos, sanão o problema? <_<

Em relação a quantidade estou tentando dah um jeito. Casa de ferreiro espeto de pau, minha irmã é nutricionista e eu q tive q montar minha dieta. Outra, sou formado em Ed. Física ai ela fica enxendo meu saco p ir preescrever o treinamento dela. :angry:

Bons treinos para todos

Postado

Estão vagas as informações, precisa colocar as quantidades em gramas, senão não tem como avaliar direito.

Manera no ovo cozido, 5 gemas por dia é muita coisa, coma só as claras senão seu colesterol vai às alturas assim.

Abraços.

Postado
Pow Brunoow, era td que precisava ouvir em relação aos suplementos e a Dieta. :lol:

E tb já sabia q as quantidades estavam baixas, mas não faço idéia como manipula-las. Eu estou estudando p v como conseguirei fazer isso

Como eu tinha postado, tah sem proteina pq não tenho o hipercal, se conseguir comprar blz, se não coloco 2 claras de ovos. Essas 2 claras de ovos, sanão o problema? <_<

Em relação a quantidade estou tentando dah um jeito. Casa de ferreiro espeto de pau, minha irmã é nutricionista e eu q tive q montar minha dieta. Outra, sou formado em Ed. Física ai ela fica enxendo meu saco p ir preescrever o treinamento dela. :angry:

Bons treinos para todos

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1821

1 colher de sopa é +- 15g, ai tu vai vendo as quantidades...

Sobre sua dúvida do lanche, eu acho que é mais pratico comer frango grelhado se não, um sanduiche c/ peito de peru+cottage... Eu particularmente como 1~2 ovo por dia no máximo, pois odeio jogar comida fora... Se eu for comer o ovo vou comer inteiro, se for pra comer só clara usa albumina :)

espero ter ajudado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...