Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera vou ser bem rapido, esse fds de sexta pra ca teve feriado e tal e eu adoeci totalmente e minha namorada veio pra minha casa e tal ai fiquei totalmente paparicado, logo sai totalmente da dieta comendo tudo torto até hj ( segunda ), quero saber o quanto isso pode embaçar um shape e ferrar comigo, levando em consideração que tenho uns 7% de bf e sexta meu shape tava mtt melhor, agora to me sentindo um gordo rolisso, sei que pode ser retenção e tudo mais mas foi demais, pareço outra pessoa, gorduras localizadas apareceram mais :l . Pode ser neurose e tal mas queria saber na opniao de voces o quanto isso pode me prejudicar e se daqui para sábado ( terça, quarta, quinta, sexta e sábado) posso voltar a ficar como estava ahuahua, vai ter muita gente falando que é besteira minha e tal, mas po realmente chutei o balde como nunca mais e pensem que já fui um gordo rolisso com 26% de bf e pouquíssima MM, dai vocês tiram.. Realmente esses dias eu estava de saco cheio de tudo, sem poder treinar por conta da doença e resolvi dar uma relaxada pra variar... em pensar que o que era pra ser uma '' refeição do lixo de sexta '' se tornou praticamente 4 dias de comilança haha :( . Então galera, podem ter topicos parecidos e tudo mais mas pelo o que procurei n achei uma situação parecida com a minha, Valeu galera! Abração

Publicidade

Postado (editado)

Nossa cara, na boa, posso mandar a real? Você tá muito na paranóia. Lembro do seu tópico sobre a viagem ao exterior e o medo de engordar, e agora esse...

Não deixa isso daí virar doença, 4 dias não vai destruir seus ganhos. Isso provavelmente é só retenção, beba muita água, café (é diurético), diminua a ingestão de sódio/carbo por uns dias. Apenas volte a treinar e jogue um cardio na semana.

E relaxe cara...

Editado por vi7ao
Postado

Nossa cara, na boa, posso mandar a real? Você tá muito na paranóia. Lembro do seu tópico sobre a viagem ao exterior e o medo de engordar, e agora esse...

Não deixa isso daí virar doença, 4 dias não vai destruir seus ganhos. Isso provavelmente é só retenção, beba muita água, café (é diurético), diminua a ingestão de sódio/carbo por uns dias. Apenas volte a treinar e jogue um cardio na semana.

E relaxe cara...

Poisé, bora ver se eu consigo desfazer essa merda o mais rápido possível. Minha paranóia é resultado do meu trauma de ser gordinho :( . É dificil msm me entender, desculpem aí a dúvida besta mas quando a galera fala que eu to de paranoia aqui eu até fico mais aliviado haha

Postado (editado)

Meu amigo vc nao vai engordar com 4 dias ainda mais que essa semana vc ja volto a treinar c tiver preocupado coloca um aerobico ai durante essa semana e corta carbo para compensar os 4 dias eu tb sexta zuei comi mt besteira dai no sabado e domingo quase nada de carbo hj seg me sinto mt melhor boa sorte ai...

Editado por Jean Marinuchi
Postado

Vo te Manda um papo de ex-gordo xD te digo o seguinte, se na semana anterior, voce fez tudo direitinho treino de segunda a quinta, ai furo e se entupio de porcaria.

e claro que vai atrapalhar umpouco nada sai impune xD, mas isso tambem depende das suas proporcoes porque para um cara com 100KG de massa e 6% BF esse feriadao vai sair muito mais caro doque pra um cara com 75KG e 12% BF. mas de qualquer forma vou ser sincero SIM VOCE TEVE PREJUIZO , nada muito relevante, nada que nao recupere em 3/4 dias de dieta rigorosa(a dieta de sempre... sem porcarias sem margem de erro) e musculacao.

e eu sendo EX-Gordo entendo essa porra , eu durante 9 anos mesmo que eu furasse 1 dia porque comi seila 200kcal de chocolate eu me olhava no espelho me sentia gordo fraco e pouco definido mas isso e so ilusao.

RESUMINDO: voce teve prejuizos sim nesse fim de semana, eles Nao sao tao visiveis quanto voce acha e em 3/4 dias rigorosos voce recupera !

:D

Postado

Se não tiver comido uns 100 pedaços de pizza da para recuperar de boa.

udahudshauhsad

brinkz mano, para com essa paranoia, só pegar pesado nos proximos dias e ja era :]

Postado

Vo te Manda um papo de ex-gordo xD te digo o seguinte, se na semana anterior, voce fez tudo direitinho treino de segunda a quinta, ai furo e se entupio de porcaria.

e claro que vai atrapalhar umpouco nada sai impune xD, mas isso tambem depende das suas proporcoes porque para um cara com 100KG de massa e 6% BF esse feriadao vai sair muito mais caro doque pra um cara com 75KG e 12% BF. mas de qualquer forma vou ser sincero SIM VOCE TEVE PREJUIZO , nada muito relevante, nada que nao recupere em 3/4 dias de dieta rigorosa(a dieta de sempre... sem porcarias sem margem de erro) e musculacao.

e eu sendo EX-Gordo entendo essa porra , eu durante 9 anos mesmo que eu furasse 1 dia porque comi seila 200kcal de chocolate eu me olhava no espelho me sentia gordo fraco e pouco definido mas isso e so ilusao.

RESUMINDO: voce teve prejuizos sim nesse fim de semana, eles Nao sao tao visiveis quanto voce acha e em 3/4 dias rigorosos voce recupera !

:D

opaaa alguem que me entende! hahahhahah. Valeu mano, tomara que seja isso ai mesmo, hj já me sinto melhor! Fiz AEJ e treinei pesado, dieta 100% e 4012054320 litros de água hahahah, vamo ver daqui pra sexta!! Abraço!

Meu amigo vc nao vai engordar com 4 dias ainda mais que essa semana vc ja volto a treinar c tiver preocupado coloca um aerobico ai durante essa semana e corta carbo para compensar os 4 dias eu tb sexta zuei comi mt besteira dai no sabado e domingo quase nada de carbo hj seg me sinto mt melhor boa sorte ai...

Dei uma reduzida nos carbos hoje e amanhã também vou dar, quinta volto com a dieta 100%, aproveitando que ainda não estou em bulk! Valeu , abraço!

Se não tiver comido uns 100 pedaços de pizza da para recuperar de boa.

udahudshauhsad

brinkz mano, para com essa paranoia, só pegar pesado nos proximos dias e ja era :]

puts :stun: ... ahhauhau sacanagem peguei pesado mas não foi pra tanto. Essa semana vai ser foda hauhaua. vlw, abraço!

Um quilo de massa gorda corresponde a cerca de 7~8 mil calorias, além das atividades e do metabolismo basal. Faça as contas...

:whaa::axehead:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...