MycowDJecksão 50 Postado Novembro 8, 2012 às 23:46 Autor Postado Novembro 8, 2012 às 23:46 Polemica Não sei se entendi direito, mas nesse vídeo acho que ele fala da possibilidade de voltar a competir: Se alguém for manjador de inglês e quiser nos contar o que ele fala...
negoshuttle 0 Postado Novembro 10, 2012 às 00:00 Postado Novembro 10, 2012 às 00:00 não se é impressão minha, mas neste último video a parte debaixo dos lábios e queixo estão estranhos, será colateral de algo, durante sua vida??
Visitante usuario_excluido22 Postado Novembro 10, 2012 às 13:02 Postado Novembro 10, 2012 às 13:02 Kevin disse que ia voltar a competir umas dez vezes desde que parou. Pura enrolação. Tem várias fotos dele no tópico 'coletanea de fotos raras no bodybuilding', algo assim o nome do tópico.
MycowDJecksão 50 Postado Novembro 10, 2012 às 14:35 Autor Postado Novembro 10, 2012 às 14:35 Sim, ele falou mil vezes que ia voltar a competir, só pra chamar a atenção pro Levrone report, e provavelmente nunca vai voltar a competir. Seria meio vergonhoso voltar agora só porque as coisas tão mais "fáceis" assim digamos, e ele já não é mais mlk de 25 anos, tá com quase 50 nas costa, ai é foda Mas no começo ele queria voltar a competir mesmo (acho eu) ele deu entrevista pro site bodybuilding.com em 2004-2005 e disse que só ficou fora do Olympia de 2004 por causa de uma cirurgia no joelho, e que logo estaria de volta numa estréia milagrosa. Acredito eu que ele tava esperando as coisas mudarem, Coleman perder algum titulo pro Jay ou algum outro competidor, isso seria uma brecha pro Kevin, mas ele viu que o Coleman reinou e desistiu de voltar a competir. Ai começou a fazer esses comentários ai pra chamar a atenção como falei antes
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora