Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dizem que devido as cargas altas(o mlk pega mais que eu quando tava com meio ano de treino haha)ele nao vai crescer.Mas se com 5 anos ele ja e grande daquele jeito tenho minhas duvidas.Sera que da problemas?Ele pega bem mais doque a idade permite,pega mais que muita gente adulta ate.

http://static.yousaytoo.com/post_images/fe/75/b3/3022417/remote_image_1330703157.jpg

Publicidade

Postado

Eu acho que ele vai ser uma pessoa grande e saudável haha, eu acho que não tem nada ver musculação com crescimento,oque faz para de crescer é o impacto, como os ginastas que desde criança ta colocando impacto no corpo e fica com 1,50, tem um vídeo do sardinha que ele fala disso..

Postado

Eu acho que ele vai ser uma pessoa grande e saudável haha, eu acho que não tem nada ver musculação com crescimento,oque faz para de crescer é o impacto, como os ginastas que desde criança ta colocando impacto no corpo e fica com 1,50, tem um vídeo do sardinha que ele fala disso..

A maioria dos ginastas são baixos porque a ginástica privilegia a baixa estatura e membros curtos. Não é a ginástica que faz eles serem baixos.

Postado

UHUAUAHUAHAU

pqp se o sardinha realmente falou isso eu tenho que rir

O cara com 1,70 nem balançar mais nas paralelas ele consegue, ou na barra alta, ai como vai ser ginasta? Argolas então nem se fala, ia levar uma desvantagem enorme em relação aos outros competidores, e nego vem me falar que é por causa de "Impacto"?

Daí então o ideal pra ele seria alternar um ciclo de natação+basquete pra crescer, e ginástica olímpica pra ir mantendo, assim ficando na altura ideal desejada?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...