Rich Gaspari 3 Postado Setembro 10, 2012 às 21:42 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 às 21:42 Salve salve marombas, vou direto ao assunto, estou querendo comprar um fat burner pelo bodybuilding, não me importo se ele tem ou não DMAA, mas estou grilado dele ser barrado por tem 1.3 dimethylamylamine, estava pensando em pegar o L6B UC, mas creio que ele tem o bendito(nesse caso, maldito) DMAA, nessa caso meus queridos marombas, qual fat burner pegar?? Pensei no Roxy Lean da BPI, mas estou aberto a sugestões... OBS - Eu sei, que MUITOS vão dizer que a dieta é o mais importante e bla bla bla, vocês podem ficar tranquilos que eu estou elaborando uma dieta CUT, com aerobicos 3x na semana. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miguelliz 10 Postado Setembro 10, 2012 às 21:50 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 às 21:50 Cara tem o Cellucor Super HD,Animal cuts,shared matrix entre outros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rich Gaspari 3 Postado Setembro 10, 2012 às 23:49 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 às 23:49 Cara tem o Cellucor Super HD,Animal cuts,shared matrix entre outros. Fala amigo, Shred Matrix já usei e gostei bastante, Animal cuts também usei, é bom mais se não me engano são 9 caps pra engolir... Esse Super HD é relativamente novo, é uma ideia. Sobre o Lipo 6 Black UC, se eu pedir, tem alguma chance dele ser pego no alfandega/Anvisa ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ikmenos 39 Postado Setembro 11, 2012 às 12:01 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 às 12:01 Pode ser que passe direto, ai você pode tentar comprar só em uma encomenda, para que a embalagem fique pequena e os caras não se importarem e ai poderá passar direto. A outro eles podem abrir e barrar seu produto, ai esquece, vai para no Forno. É um tiro no escuro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora