Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
galera emagreci demais ja, a galera toda me chamando de magro, raquitico

cintura abaixo do umbigo 81cm

braço 34cm :o

vou começar o ciclo em julho e postar o relato pra vocês so tenho umas duvidas finais..

1) dia 03 de julho tem festa aqui e quero ir, a pergunta é posso beber antes de começar o ciclo (sexta) ? e começar o ciclo sabado ou segunda ?

2) terei que comprar seringas de 5 ml ? pois irei misturar masteron propionato e stano numa unica seringa

3) devo aplicar em dois locais para nao ficar tao dolorido ?

4)se eu tirar oxandrolona do seguinte ciclo, ira fazer um diferença notavel ?

1-30 - stanozolol 30 ml/50mg 1ml tds

1-30 - propionato de testo 20ml/100mg 1,5ml dsdn

1-20 - masteron 10ml/100mg 1 ml dsdn

1-15- clembuterol 15 on / 15 off

1-30 - oxandrolona 50mg tds

5) esse clembuterol devo colocar nos 15 dias do começo ou no do final ? ou devo usar cetotifeno e usar o mes todo ?

6) com quanto tempo depois de um ciclo se pode ciclar denovo de forma segura ?

1-Poder pode mais procure não beber, nã ha necessidade, além disso estara forçando sua tgo e tgp a trabalharem mais do que o necessário e daqui a pouco vai estar forçando ela de novo por causo do 17aa no ciclo.

2-Sim.

3-Sim, procure variar o local da aplicação. Deltóide, gluteo e vasto lateral são os mais utilizados e mais faceis.

4-Creio que não porque ja esta utilizando stano, eu tiraria a ox.

5-Eu colocaria nos ultimos 15 dias mais isso é inndividual. Se vc ja utilizaou clenbuterol ante e teve resultados utilize-o da mesma forma usada anteriormente.

6- Não ha exatamente um tempo certo mais acho que é o dobro do tempo que ciclou. Se vc ciclou por um mês, descansa dois meses e depois cicla de novo.

Abraços e espero ter esclarecido suas duvidas.

QQ duvida posta ai.

Publicidade

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

3-Sim, procure variar o local da aplicação. Deltóide, gluteo e vasto lateral são os mais utilizados e mais faceis.

mas to dizendo tipo a cada dia que for aplicar, aplico 1,5ml em um lugar + 1ml em outro + 1ml em outro ? ou basta dividir em dois locais ja ?

4-Creio que não porque ja esta utilizando stano, eu tiraria a ox.

é que eu li que o stano ox e masteron tinha uma sinergia incrivel ai pensei que ia fazer diferença

5-Eu colocaria nos ultimos 15 dias mais isso é inndividual. Se vc ja utilizaou clenbuterol ante e teve resultados utilize-o da mesma forma usada anteriormente.

nunca usei vou experimentar agora, colocar nos ultimos 15 entao

6- Não ha exatamente um tempo certo mais acho que é o dobro do tempo que ciclou. Se vc ciclou por um mês, descansa dois meses e depois cicla de novo.

o mes de tpc conta, minha tpc vai ser dois meses quando acabar ja posso ciclar em todo caso se poder devo esperar + 1 mes para ser mais seguro ?

Postado

Aew Mister X...

Vai com calma man, primeiro diminui esse bf.

Vai de clenbuterol, 15 on/15 off. Este é o que

vemos mais resultados em relatos por aqui.

Se ainda vc fizer aerobios em jejum como um tópico

que TIO BRONCO postou, ficará bem melhor. Pesquisa

sobre FC. RESERVA e como calcular zona alvo do limiar

aerobio, que ai é só jogar a int. em cima que já é.

Bons TReinos.

Postado

opa blz então vou por nos 15 primeiros dias do ciclo o clembuterol para ter mais resultados..

ainda tenho duvidas que não ficou claro a resposta..

1)tirando oxandrolona do ciclo vai fazer uma diferença notavel ? li que tinha muita sinergia com stano e masteron?

2)com quanto tempo depois de um ciclo se pode ciclar denovo de forma segura ? 2 meses contando com a tpc ?

3)tipo a cada dia que for aplicar, aplico 1,5ml em um lugar + 1ml em outro + 1ml em outro ? ou basta dividir em dois locais ja para nao ficar tao dolorido?

Postado

Tudo isso que você esta perguntando já tem no fórum.Só pra avisar vc vai toma Stano e Propi se prepara que isso vai doer, e vai ser um monte de agulhada, ainda mais pra você que aparenta nao ter experiencia nenhuma com aplicação vai ser dificil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...