Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

e mesmo vou continuar emagrecendo ate final do mes, dependendo ate fim de junho ae em julho começo

alguem pode me tirar umas duvidas ?

DUVIDAS:

1]eu li que o maximo que a pessoa consegue queimar de gordura por semana sao 900g mas se usar efedrina esse numero sobe? se sobe, sobe pra quanto ?

to perdendo 1,5 kilo por semana

2] e sobre o que o cara falou de trembolona nao ser para iniciante o que voces acham deu usar assim.. 0,5ml 2ds 1dn para ver como meu organismo reage com elaWW

tipo fazer assim

1-3 Propionato de Testosterona 100mg/10ml dsdn

1-4 Acetato de Trembolona 100mg/10ml 2ds 1dn

1-4 Stanozolol 50mg/30ml tsd

Proteção:10mg de tamox mais finasterida e se sentir sensibilidade 20mg de tamox até passar

tpc : indux 3 dias após a ultima aplicação de PROPIONATO começar:

1º - dia 300mgs

2-10 - dia 100mgs

11-20 - dia 50mgs

1-14 - tamox 40mg

15-28 - tamox 20mg

1-28 - creatina

usar tribulus junto com indux

3] pode usar tudo numa mesma seringa ??

Postado

bem mais com efedrina vou queimar mais gordura ? ou so aumenta o metabolismo ? ou aumentando o metabolismo aumenta a quebra de gorduras tbm, fazendo queimar mais gordura ?? pode chegar a dobrar esse numero para 1800g ?

e as outras perguntas em cima ?? eu editei o post em cima com outras perguntas

Postado
e mesmo vou continuar emagrecendo ate final do mes, dependendo ate fim de junho ae em julho começo

alguem pode me tirar umas duvidas ?

DUVIDAS:

1]eu li que o maximo que a pessoa consegue queimar de gordura por semana sao 900g mas se usar efedrina esse numero sobe? se sobe, sobe pra quanto ?

Não faço idéia.

to perdendo 1,5 kilo por semana

Que bom, mas tem água e músculo no meio.

2] e sobre o que o cara falou de trembolona nao ser para iniciante o que voces acham deu usar assim.. 0,5ml 2ds 1dn para ver como meu organismo reage com elaWW

tipo fazer assim

1-3 Propionato de Testosterona 100mg/10ml dsdn

1-4 Acetato de Trembolona 100mg/10ml 2ds 1dn

1-4 Stanozolol 50mg/30ml tsd

Acho que você e teimoso pra cacete né?

Se não liga muito pra sua saúde vá em frente.

Proteção:10mg de tamox mais finasterida e se sentir sensibilidade 20mg de tamox até passar

tpc : indux 3 dias após a ultima aplicação de PROPIONATO começar:

1º - dia 300mgs não precisa dessas 300mg

2-10 - dia 100mgs

11-20 - dia 50mgs

1-14 - tamox 40mg

15-28 - tamox 20mg

1-28 - creatina

usar tribulus junto com indux

3] pode usar tudo numa mesma seringa ??

Vai doer mais

Mas sim pode.

é isso

Postado

me ligo queria usar trembo pq quero ficar trincado entre 7 a 9% de gordura e pelo menos 40 de braço será que tem outra que pode substituir a trembo e me ajudar a chegar nesse objetivo e quanto a outra pergunta se alguém poder me responder ficarei muito grato hehe

Postado

galera voces acham que como é meu primeiro ciclo devo usar stano + propi + oxa mesmo e tentar trincar com 40 de braço ? está perto de eu começar meu ciclo mas ainda nao comprei o propi nem trembo entao ainda posso mudar, queria saber como deveria fazer a dieta cutting tbm com qnts gramas de proteina carbo gordura e quantas kcal ? lembrando que to pesando 79

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...