Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu malho a mais de um de ano e ja usei alguns suplementos como creatina e bcaa. Mas agora preciso queimar aquelas gorduras que não saem de jeito nenhum. Tenho bons resultados de força para o que eu desejo porém não sou definido. Não consigo fazer dieta pois meu dia é extremamente corrido e não tem como eu me alimentar mais saudavel do que já faço. Gostaria de uma recomendação de algum suplemento que possa ajudar... Já procurei na internet mas as opiniões são muito variadas.

Publicidade

Postado

Minha dieta não está tão ruim porém não é o ideal, faculdade com estagio me deixa totalmente sem tempo de ter uma boa alimentação....

Mas qual termogenico vcs recomendam? Vejo muita gente falando muita coisa mas nada produtivo. Não tem ideia de qual tomar

Postado (editado)

Compreendi, sei que é dificil vc manter a dieta com a rotina, mas sempre tem um jeitinho. Na faculdade por exemplo vc pode estar fazendo uma alimentação com pão integral+frango+atum, é só levar em uma vasilha ou algo assim, a lata de atum fechadinha, 2 fatias de integrais (pão de forma) e o frango desfiadinho

Editado por Rodrigo Souto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...