Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve galera,

Gostaria de saber a opinião de vocês. Pedalo +-16km 3 vezes por semana, 2a, 4a e 6a das 8:00 as 9:00am. 3a e 5a e faço musculação, das 10:00 as 11:00am.

Minha dúvida é, como todo mundo diz treinar a noite é melhor pois o desenvolvimento e recuperação dos músculos é melhor, mas se eu fizer musculação a noite vou ter duas situações:

Eu posso malhar na mesma noite do dia que pedalei e não fazer nada no dia seguinte ou posso malhar na noite anterior da pedalada (o que dá um intervalo pequeno entre treinos, quase só a hora do sono). A ultima opção é continuar como estou fazendo algo todo dia de manhã, mas gostaria que vocês opinassem que alternativa seria melhor.

Obrigado!

Postado

Da no mesmo treinar a noite ou de dia, de preferencia a treinar nos dias que não pedala ou em horarios bem distanciados

e trate de comer bastante para compensar as kcal perdidas

Postado

eh bem por ai msm, tipo n importa o horario q vc treina, tudo se acumula e a MAGIA acontece durante o sono. Eu recomendaria vc fazer tudo num só dia e deixar o outro pra n fazer nada. Imagina treinar perna pesado hj e amanhã pedalar 16 km? é tenso, prefiro lascar tudo de uma vez e no outro só paz & amor

Postado

Concordo com o Zohan, e ate bom que voce bota um terceiro treino de musculacao ai xD ai faz 2a 4a e 6a musculacao e bike, e deixa os outros dias para o descanso

Lembrese

Malhe feito um fisiculturista

Pedale feito um Ciclista

Coma feito um nutricionista

Durma feito um bebê ou feito alguem que tomo boa noite cinderela.

Postado

Po galera, muito legal ler isso! Obrigado por compartilharem suas opiniões. Oque acho legal de treinar todo dia de manhã é que da uma boa energia pro resto do dia! O sangue circula, as glandulas trabalham, o suor limpa....

Mas também to achando mais interessante essa idéia de treinar tudo no mesmo dia e descansar no seguinte.

Acho que o meu maior problema nisso tudo é o sono, infelizmente fiz um post completinho com minha rotina de exercício, dieta e descanso mas deu algum xabu na hora de postar e perdeu-se.

Vocês já experimentam algum suplemento que melhora a qualidade do sono?

Obrigado pela participação de todos, estou entrando pro fórum agora e já ví que o clima aqui é muito bom. Abs!

Postado

Eu tbm gosto bastante de aeróbico pela manhã, caminhada de madrugada é muito bom o sol renova vc. Sobre os suplementos, eu n experimentei, + dizem q o ZMA deixa o sono bem mais tranquilo e aumenta a produção natural de testosterona q da força, desposição,etc. Tem ele no site da Growth bem baratinho.

Postado

Boa noite cinderela xD to brincando, se o seu problema com o sono nao for nada muito grave tenta o remedio Serenus nao prescrevo remedio mais esse nao precisa nem de receita medica entao me sinto confiante para prescrever xD tomava quando era mais novo porque assim que emagreci(era godao) eu fiquei muito hiperativo xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...