Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

aumenta as calorias...

Se não quer tirar a corrida, coma mais nesse dia, aproveita que é sabado/domingo faz uma refeição lixo com moderação. É apenas uma sugestão

Você não consegue aumentar os pesos na academia, mas como está seu peso corporal? Se seu peso corporal está estável, você precisa aumentar o superavit calórico da semana. Não precisa ser no dia da corrida, na verdade, os efeitos anabólicos seriam mais proveitosos se você aumentasse as calorias em dia de treino.

O aumento de peso na barra é apenas um dos indicativos de intensidade. Caso você consiga fazer uma repetição a mais ou até mesmo melhorar a forma de execução dos exercícios, já é sinal de que você está progredindo.

Minha opinião pessoal é que, em bulking, a principal função do aeróbico é a saúde cardio-vascular e o condicionamento. No entanto, você deve ponderar os prós e contras entre esses beneficios e o prejuizo em termo dos gastos calóricos. Se você sente prazer em correr, ajuste as calorias semanais ou diminua o tempo, distância ou intensidade da corrida.

Publicidade

Postado

Sim, eu acho que realmente o que está matando é a corrida.

Vc está a quanto tempo com essa dieta? ( quem me dera ter disposição para cumprir uma dieta dessas SHUEHUE )

Ja tem um pouco mais de 40 dias que to nessa dieta cara, a primeira refeiçãoque é imediatamente após o treino (em jejum) eu como +/- 2000kcal e as outras 2 refeições como +/- 550kcal. Ganhei 5,1 kg nesses 43 dias já, e não subiu tanto o percentual de gordura, aumentou de 8,5% para 10,1%, mas ainda to muito pequenininho :laughingsmiley: kkkkkkk

No começo era difícil comer tanto assim, mas agora ficou de boa, mando mais de 2 kg de comida no pós-treino e não me sinto mal! Se tiver vontade de ver meu relato da dieta segue o link: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/89564-relato-dieta-leangains-guide-com-fotos/

Abraço

Postado (editado)

Foca na musculação, voce nem precisa dessa corrida no momento. :D

e a dieta ta boa, eu tambem fiz uma, nao sei se esta tao boa quanto a sua mas é isso ae foco na musculação deixa a corrida um pouco de lado. domingo é dia de descanso, repousa . :D

minha dieta ae, me ajudem ae : http://www.hipertrof...em-minha-dieta/

Editado por marlonbarroso
Postado

sua dieta ta tão boa que vou copiar algumas coisas pra minha rss ...

Vc fala que nao cresce .. mas vc treina a qto tempo ?? se for a pouco tempo tem que esperar cara ......

Eu tenho essa mesma sensação de que nao to crescendo .. mas minha namorada, minha mãe e alguns amigos comentam que to fikando mais forte rss

deve ser psicologico ... ou seu treino deve estar errado.

Postado

Se você quer opinião, então lá vai:

- Você precisa de mais gorduras, um azeite de oliva extra-virgem no almoço, amendoim, coisas do tipo.

- Nem precisava de tanta proteína, uns 200 g seriam mais do que suficientes (3 g/kg). Eu só daria um jeito de comer mais ovos e peito de frango ao invés de tanto queijo cottage e whey. Praticidade não é desculpa, sua dieta é baseada em shakes e sanduíches mas sinceramente de prática não tem nada, olha o tanto de refeições "nada a ver" que poderiam ser simplificadas em poucas com pratos decentes.

- Se corre por condicionamento e bem-estar, não pare. Se corre pra ficar rasgadinho, diminua ou pare.

- Você não treina pernas, um dos maiores indutores de massa muscular. Opção bastante inteligente, parabéns. :axehead:

- Se não cresce, consuma 3700-3800 kcal. Aumente com gorduras, como eu já citei. Nos dias de corrida, consuma 4000 kcal (pode meter "lixo" se precisar).

- Se mesmo consumindo mais calorias não conseguir aumentar as cargas, o problema é do método de treino: capaz de ser fraco, cheio de técnicas subjetivas pseudo-intensas, bom pra sair com o músculo ardido, todo inchado de pump, quebrado no outro dia; mas pra simplesmente adicionar 1 kg na barra e fazer crescer objetivamente, não serve.

Espero ter ajudado.

Postado

Eu sei que o nome do fórum é Hipertofia, mas parar de correr porque não consegue crescer acho uma bobagem. Pensa no seu corpo por dentro, na sua saúde, a falta que a corrida vai fazer é enorme, os benefício a longo prazo são incalculáveis, e não é só físico, mental também.

Postado (editado)

E aí, pessoal! MUITO obrigado pelas sugestões!

Vamos lá:

Keylogger, meu treino tá bem longo mesmo, de 1:10 a 1:25... Boa ideia: vou postar o treino na seção de treinos e

mando aqui o link pra vocês verem...

ikmenos, eu faço pirâmide, aumentando a carga e diminuindo as repetições. E a carga máxima de cada aparelho que não

consigo aumentar a um mês. Como sugestão do Keylogger, vou postar um treino pra vocês me ajudarem...

GiovannaS, boa dica! Vou aumentar as proteínas...

Pollopollo, talvez rola mesmo de aumentar ainda mais o superavit calórico e poder dar minha corridinha, no fim de

semana, até pra mandar o condicionamento e melhorar a respiração nos treinos...

Eduardo87, já pensei bastante em aumentar BEM o consumo de calorias, mas o medo é de engordar de novo... Tento botar

na cabeça que o cutting foi relativamente tranquilo, mas é difícil mudar a cabeça...

marlonbarroso, no domingo a cabeça fica mandando eu fazer alguma coisa! Acho que viciei na tal da endorfina...

Drug Molko, valeu pelo elogio! E tem essa também, o pessoal fala que to melhorando, mas quando comparo minhas fotos

de 2, 3 meses atrás não vejo diferença...

greco-romano, pensei nisso da gordura também... Pode ser a minha falha... Vou tentar perder o medo de engordar... O que sugere como substituição aos sanduíches de queijo?

diogo_ribeiro, tem também o vício na endorfina...

Edit: postei meu treino: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/95098-nao-consigo-crescer-nem-aumentar-as-cargas/

Editado por JSF

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...