Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, queria pediar a ajuda de vocês, porque já tentei de tudo e não consigo crescer.

Nada do que o pessoal da academia sugeriu funcionou, fui a nutricionistas e nada.

Por isso estou postando aqui minha dieta pra ver se alguém pode dar uma luz. Não sei se pode ser algum detalhe ou alguma coisa muito errada que estou fazendo...

Altura: 1,70m

Peso: 66Kg

BF: 8%

Objetivo da dieta: clean bulking

Fonte da dieta: seguindo diversas recomendações principalmente de nutricionias e do pessoal aqui do fórum

Dieta

3500Cal

570g carboidratos

250g proteínas

45g gorduras

Exemplo de um dia:

8:00 (350Cal, 45g carb., 30g prot., 5g gordura)

75g de pão integral

200ml de leite desnatado

25g de Queijo cottage

15g de whey protein

500mg de vitamina C

10:00 (175Cal. 30g carb., 10g prot., 2g gordura)

50g de pão integral

100ml de leite desnatado

10g de Queijo cottage

12:00 (610Cal, 80g carb., 45g prot., 8g gordura)

150g de arroz

100g de feijão

100g de macarrão ou batata

100g de carne

1 cápsula de Centrum

15:00 (280Cal, 45g carb., 65g prot., 4g gordura)

75g de pão integral

200ml de leite desnatado

25g de Queijo cottage

17:00 (160Cal, 40g carb.)

200g de batata doce cozida

18:00 (pré-treino) (192Cal, 48g carb.)

50g de maltodextrina

15g de whey protein

18:40 (intervalo de 5 minutos no treino) (96Cal, 24g carb.)

25g de maltodextrina

19:20 (imediatamente pós-treino) (330Cal, 50g carb., 30g prot.)

50g de maltodextrina

30g de whey protein

5g de creatina

20:30 (450Cal, 100g carb., 10g prot., 4g gordura)

100g de flocos de milho

100g de banana

23:30 (610Cal, 75g carb., 45g prot., 15 gordura)

100g de arroz

80g de feijão

1 ovo

200ml de leite desnatado

40g de granola

30g de whey protein

4:00 (255Cal, 33g carb., 14g prot., 7g gordura)

200ml de leite integral

20g de leite desnatado Molico (equivalente a 200ml de leite preparado)

7g de Toddy (só pra dar um gostinho)

3 litros de água ao longo do dia (menos água após as 21h, para evitar acordar para ir ao banheiro)

Observações:

- Sei que é pouco de carne, mas morando sozinho e trabalhando muito não dá pra preparar, por isso o whey protein em várias refeições

- Estou treinando 4x, A-B-A-B e correndo 10Km sábado e domingo (A - peito, tríceps e ombros (1h30m), B - costas e bíceps (1h10m))

- O lanche da madrugada é pra aproveitar que sempre acordo para ir ao banheiro

- Fiz um cutting em junho

- Já tem quase dois meses que não consigo aumentar os pesos na academia

Agradeço muito QUALQUER sugestão!!!

Editado por JSF

Publicidade

Postado (editado)

- Não precisa desse lanche da madrugada. Pode até atrapalhar seu sono (quando for dormir novamente)

- Vc corre 10 km sabado e domingo ? Qual seu objetivo ? Secar ? Se não consegue crescer tem que gastar menos energia

- Pode jogar o lanche da madrugada pro café.

Editado por LeandroCampos
Postado (editado)

Cara, a dieta tá boa na minha opinião, e bastante calórica pois tenho quase a mesma altura e peso que você (171 cm + 68 kg) e consigo ganhar peso comendo 3000~3100kcal por dia. Experimenta parar de correr no sábado e domingo, faz só a musculação.

Eu nunca acho que peso é base para hipertrofia, se você está sentindo bastante o músculo na hora de fazer o exercício, você faz ele crescer, independente se você usa 20kg ou 150kg por exemplo, ele vai crescer pela intensidade.

Abraço

Editado por Eduardo87
Postado

Cara, a dieta tá boa na minha opinião, e bastante calórica pois tenho quase a mesma altura e peso que você (171 cm + 68 kg) e consigo ganhar peso comendo 3000~3100kcal por dia. Experimenta parar de correr no sábado e domingo, faz só a musculação.

Eu nunca acho que peso é base para hipertrofia, se você está sentindo bastante o músculo na hora de fazer o exercício, você faz ele crescer, independente se você usa 20kg ou 150kg por exemplo, ele vai crescer pela intensidade.

Abraço

Sim, eu acho que realmente o que está matando é a corrida.

Vc está a quanto tempo com essa dieta? ( quem me dera ter disposição para cumprir uma dieta dessas SHUEHUE )

Postado

É, to achando que é unanimidade, e que minha corridinha vai rodar... To pra aceitar a sugestão de enbt e fazer o dia do lixo sábado ou domingo...

E o meu toddynho da madrugada também né?

Bunezinho, tenho 2 meses com essa dieta. Antes fiz um cutting pra secar... Isso é que era ter disposição pra cumprir a dieta, com 1400Cal...

Postado

Só uma duvida, seu treino é de 1:20? 1:30? tem algo errado nisso ai, sua dieta esta OK, seu excedente está bom, seu treino deve estar errado, ja pensou nisso? posta seu treino pra gente dar uma olhada

Postado

2 meses sem aumentar carga?? Outro fator que também contribui para a Não evolução.

Troque seu treino. Fale mais sobre seu treino, quantas séries e repetições??

Já fez pirâmide? Tentou fazer drop-set?

Os estímulos do seu treino devem vir a todo momento, variar pegada, fazer drop-set, repetições adicionais mesmo que roubadas.

Estou em cutting há 250 dias e levanto 320kg no leg (e aumento a carga toda semana), imagina se eu estivesse em bulking, a academia ia parar porque eu ia pegar todas as anilhas.

Postado

Eu acho que a corrida que está absorvendo seus resultados.

A personal do meu namorado recomenda 4 gr de proteína por kg. O treino dele é de 1:40 (academia cheia ajuda o tempo ser maior), mas o que quero dizer é que mesmo o treino sendo volumoso, ele tem tido resultado.

Está em bulk e perdeu barriga e aumentou alguns cm de peito e braço, ou seja, a dieta com 4 gr. de proteína deu certo pra ele.

Se vc parar com a corrida e ainda assim ñ aumentar o peso, tenta aumentar as proteinas para ver se da certo.

O fato de aumentar a carga ou ñ é relativo. Se tiver dificil para vc fazer, vc terá resultados. Simples assim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...