Ronan Souza Crisci Postado Janeiro 17, 2013 às 21:02 Postado Janeiro 17, 2013 às 21:02 mais em um treino de biceps e triceps? o meu esta rosca direta 3x10 rosca alternada 3x10 rosca concentrada 3x10 daria para substituir algum desses pelos chim ups? Lembrando que consigo fazer no maximo 8 rep
Mauricio-xxx Postado Janeiro 17, 2013 às 21:25 Postado Janeiro 17, 2013 às 21:25 mais em um treino de biceps e triceps? o meu esta rosca direta 3x10 rosca alternada 3x10 rosca concentrada 3x10 daria para substituir algum desses pelos chim ups? Lembrando que consigo fazer no maximo 8 rep Tire a rosca concentrada!
Ítalo_.i Postado Janeiro 18, 2013 às 03:45 Postado Janeiro 18, 2013 às 03:45 então, vamos logo fechar total essa série, olha aewUpper A barra fixa puxada neutra levantamento terra desenvolvimento arnold supino reto paralelas chin upsLower A stiff afundo leg press 45 back hypers panturrilha no leg horizontal AbdominalUpper B barra fixa puxada neutra remada baixa pegada aberta pronada peck deck invertido supino reto paralelas chin upsLower B agachamento livre leg press horizontal extensora mesa flexora panturrilha sentado abdominal Upper A, B -> Segunda, quinta Lower A, B -> Terça, sexta então, só estou um pouco na duvida na quantidade de repetições e a sequência do treino Upper, se fica peito e triceps primeiro ou costas. achei melhor deixar levantamento terra somente uma vez na semana, jpa que começei a fazer agora, mas vou tentar caprichar no peso para fazer com uma boa carga. também coloquei o agachamento somente uma vez na semana, bem longe do levantamento terra e também estou dando espaço para o stiff e afundo no lower uma vez na semana. a barra fixa com pegada neutra ki estou falando é essa daquihttp://4.bp.blogspot...40/P4180080.JPG já fiz muito barra fixa com a pegada aberta, quero mudar um pouco, pode ser com essa pegada neutra? não sei bem as partes que ela trabalha ou se foca em algum musculo, sabe? só resta essas ultimas duvidas e fechar a série = ) algumas dicas construtivas... valeu!
MateusPacheco Postado Janeiro 21, 2013 às 22:14 Postado Janeiro 21, 2013 às 22:14 o lance ée fazer os dois mesmo como ice disse
Heisen Postado Janeiro 22, 2013 às 16:22 Postado Janeiro 22, 2013 às 16:22 (editado) O de biceps dps do treino de costas é Chin up com as maos quase juntas 3x8 ou 3x5 com peso Rosca Concentrada 4x8 no scott Rosca direta 3x8 e dps rosca inversa sem descanso ate a falha E ta muito bom,to sentindo bem Editado Janeiro 22, 2013 às 16:23 por MateusFF
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora