Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu não consigo acreditar que uma chin-up depois do treino inteiro de costas seja melhor pra ganho de BÍCEPS do que rosca direta.

Eu não consigo acreditar que uma chin-up depois do treino inteiro de costas seja melhor pra ganho de BÍCEPS do que rosca direta.

1334232353_351713411_1-Fotos-de--ACREDITE-SE-QUISER-JACK-PALANCE-19-DVDS-FRETE-GRaTIS.jpg

zuera cara :laughingsmiley: , mas também depende do treino, voce disse "depois de um treino inteiro de costas", mas chin-up também é costas, o que muda é a pegada que solicita mto o biceps, então mesmo que as costas estejam cansadas pelos outros exercícios, de qualquer modo o bíceps vai ser o primeiro a cansar...

Postado

ele não colocou a quantidade de exercícios, em todo caso, se fizesse 3 pras costas, eu faria os dois a escolha e o chin-up no final, pois na minha opinião ele teria mais resultados, e daí ele colocaria a rosca direta como unico isolador se quisesse ( embora eu ache desnecessario nesse caso)

Postado

quando eu faço chin up pega bem o bíceps e bem pouco costas (pelomenos o bíceps pede arrego bem + rapido)e eu faço com as mãos na largura do ombro, e se vc colocar as mãos praticamente juntas na barra? ai é q o pau come o bíceps só falta estourar...

Postado (editado)

exatamente Zohan, o bíceps vai ser o primeiro a arregar, não importa se as costas já estejam cansadas

funaz - ah sim, entendi, realmente ficaria meio pesado mesmo, eu faria como eu disse, tirar um de costas e substituir pela chin-up

Editado por manel007
Postado

se for iniciante 3 exerc. para grans e 2 para pequenos ja esta ótimo, o único que para mim foge dessa minha regra é o trapézio q apenas 1 ja esta bom!

ou seja, exemplo em um treino de Costas/trap/biceps/antebraço

Remada Curvada

Pux Triangulo

Serrote

Encolhimento

Chin-up

Rosca Direta

esse treino, qualquer iniciante faz em 45~55 min

Postado

Galera nao sei se é so comigo.

Mas quando eu faço chin up. Eu consigo controlar a contração, tipo eu consigo escolher entre usar mais o biceps ou usar mais o dorsal.

Alguem mais tem esse controle? Se eu faço usando mais a dorsal, eu consigo fazer mais rep, e usando mais o biceps eu faço menos

Postado (editado)

tbm to aprendendo a controlar isso, aliás, esse controle é possível na maioria dos exercícios. Conforme eu canço uma determinada área, ex. fiz muita rosca concentrada, ai dps vo fazer chin up, meu corpo meio q involuntariamente puxa + das costas do q do bíceps, ai a pessoa tem q ir controlando

Editado por Zohan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...