Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta (Bulk)

pequenino

Posts Recomendados

Bom, pra começar, queria agradecer ao Leandro Twin que com o tópico dele me ajudou a criar a minha dieta, sei que nao ficou lá aquelas coisas, mais foi uma força imensa. Tive dificuldades em encaixar os alimentos na ordem certa/horario certo/proteina/carb.

Então, qualquer feedback seria de bom tamanho.

Tamanho: 1,60

BF: Não sei/mas ta um pouco alto

Biceps direito contraido : 30,5 cm

Biceps esquerdo contraido : 30,5cm

Coxa direita : 51 cm

Coxa esquerda : 50,5 cm

Alguma deve estar errado, mais tudo bem, haha.

Objetivo: BULKING

aqui vai a dieta:

qEO4w.jpg

Qualquer feedback/conselho iria me ajudar muito

GRATO!

Editado por pequenino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não estou querendo desmerecer a dieta que você fez, mas a contagem dos macronutrientes está tudo errado. Por exemplo os 100g de peito de frango nunca que vai ter 9g prot - 6g carb - 6g gord. "Geralmente" pra cada 100g tem aproximadamente 30g prot - 0g carb - 3g. Sugiro uma remontagem da dieta.

Também achei a sua TMB muuuuuuito baixa, fazer um Bulking com menos de 1800kcal...deve estar alguma coisa errada, a não ser que você seja sedentário (acredito que não). Acho que um Bulking pra você ficaria legal entre 2300~2500kcal pela sua altura, mas não tenho certeza.

Abraço

Link para o comentário

Usa essa tabela aí para medir as calorias e proteínas dos alimentos http://www.tabeladealimentos.com.br/

Acho que essa aí deve ser mesmo a TBM dele, 1,60 e ele não postou o peso, mas pelas medidas não parece ser muito.

Putz, esqueci de mencionar, peso 58kgs

Eu usei essa tabela

Não estou querendo desmerecer a dieta que você fez, mas a contagem dos macronutrientes está tudo errado. Por exemplo os 100g de peito de frango nunca que vai ter 9g prot - 6g carb - 6g gord. "Geralmente" pra cada 100g tem aproximadamente 30g prot - 0g carb - 3g. Sugiro uma remontagem da dieta.

Também achei a sua TMB muuuuuuito baixa, fazer um Bulking com menos de 1800kcal...deve estar alguma coisa errada, a não ser que você seja sedentário (acredito que não). Acho que um Bulking pra você ficaria legal entre 2300~2500kcal pela sua altura, mas não tenho certeza.

Abraço

Então cara, eu usei o site que o mano em cima citou.

Se puder postar alguma dieta para bulk, eu agradeceria, só pra ter uma base..

Link para o comentário

Eu deixaria 100g em vez de 200g de arroz na refeição 6, e também tiraria os 150g de cuscuz de milho e os 30g de nescau, colocaria alguma fonte de gordura na dieta, deixando ela com mais ou menos 2600kcal e com umas 60~80g de gordura.

Como você vai fazer um bulk, o carbo do nescau tem muito mais facilidade em virar gordura no corpo do que um carbo de baixo I.G., por isso dava pra trocar essas 30g de nescau por +30g de aveia (ficando 60g).

Abraço

Editado por Eduardo87
Link para o comentário

Eu deixaria 100g em vez de 200g de arroz na refeição 6, e também tiraria os 150g de cuscuz de milho e os 30g de nescau, colocaria alguma fonte de gordura na dieta, deixando ela com mais ou menos 2600kcal e com umas 60~80g de gordura.

Como você vai fazer um bulk, o carbo do nescau tem muito mais facilidade em virar gordura no corpo do que um carbo de baixo I.G., por isso dava pra trocar essas 30g de nescau por +30g de aveia (ficando 60g).

Abraço

Entendi, o cuscuz de milho eu vou tirar, nao como.

A aveia provavelmente eu acrescento, mas o nescau nao vou tirar

tava vendo sua ssinatura, qual tua idade? tu cresceu pra caramba... queria crescer em altura tambem pô. hahaha

Link para o comentário

Entendi, o cuscuz de milho eu vou tirar, nao como.

A aveia provavelmente eu acrescento, mas o nescau nao vou tirar

tava vendo sua ssinatura, qual tua idade? tu cresceu pra caramba... queria crescer em altura tambem pô. hahaha

Certo cara, apenas dei opinião né :laughingsmiley: você decide o que for melhor pra você na dieta!

Visshhh cara nem cresci, aqueles são só os objetivos, alcançei 6 deles até agora, falta muuuuuuito hahahah tenho 15 anos!

Abraço

Link para o comentário

Certo cara, apenas dei opinião né :laughingsmiley: você decide o que for melhor pra você na dieta!

Visshhh cara nem cresci, aqueles são só os objetivos, alcançei 6 deles até agora, falta muuuuuuito hahahah tenho 15 anos!

Abraço

Entendi

Ish, tem muito pra crescer, queria eu ter 15 anos pra crescer mais um pouco... haha

abrass, valeu pelo ocnselho

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...