Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Primeiro Ciclo (Stano+Ciclo 6)


Posts Recomendados

Idade: 22 anos

Altura: 1,76m

Peso: 91kg

BF: 16%~18%

Tempo Treino: 4 anos

Braço: 42cm frio

E ai marombas, beleza? Seguinte.. to agilizando um ciclo de Stano (Landerlan) com Ciclo 6, vai ser o meu primeiro ciclo e estou com algumas dúvidas que achei melhor perguntar pra galera mais experiente aqui, pra ter opiniões e sugestões diferentes, além das que eu ja tenho pesquisado..

O objetivo do ciclo é basicamente dar mais qualidade e um pouco mais de volume aos músculos, pra ficar aparentemente mais "seco" e trincado.

Queria ressaltar também que sou Endomorfo, e tenho muita dificuldade na perda de gordura, mas isso se compensa na facilidade que tenho em ganho de massa. Mas tenho uma dúvida quanto a dieta, pode até parecer meio besta e óbvia, mas como eu não sei o quão acelerado meu metabolismo vai ficar, eu não sei se devo fazer uma dieta hipercalórica, hipocalórica ou apenas para manutenção...

Bom, a minha maior duvida é quanto ao protocolo do ciclo, antes que digam que não pesquisei o suficiente e blablablá, saibam que tenho dúvidas por conta das contradições geradas por minhas pesquisas >.<

Eu pretendo fazer um ciclo de 6 semanas, e tava pensando em mandar 1ml de stano todo dia (to com 45ml de stano) , e 1 ciclo 6 por semana em 2 aplicações semanais (tenho 5 ciclo6) começando na segunda semana.

Eu vejo relatos em que os caras mandam os dois juntos desde o começo (oque seria mais conveniente para mim), e outros mandam primeiro a testo e lá pela quinta semana entram com o stano.. queria uma opinião quanto a isso, qual jeito seria melhor e porque.

Tenho em mãos também 2 potes de H-Drol, rolaria colocar ele no ciclo? ou vai pesar demais pro figado ja que ele e o stano são 17-alquila? e se colocasse manteria pelas 6 semanas ou no máximo 5 semanas?

A TCP será a de Serms, com tribulus e ZMA.

Outra dúvida que tenho é no final do ciclo, como nunca ciclei antes não sei o quão drástica é a queda na força quando eu parar com as drogas, dai fiquei pensando em usar algum pré-treino, e gostaria de saber se devo começar com ele assim que terminar o ciclo ou só quando eu notar diferença no meu desempenho.

Obrigado por perderem seu tempo lendo essa dúvida, que ficou meio grandinha hehehe, mas vlw ai galera, qualquer opinião será bem vinda e de grande ajuda! Forte abraço!

Editado por Pigari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

As dosagens não estão adequadas.

O stano é oral ou injetável?

Eu não colocaria H-Drol junto, até por ser um primeiro ciclo. Ainda mais se for stano oral.

Quanto a queda na força, usaria preferencialmente creatina pós ciclo.

O pré-treino irá ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As dosagens não estão adequadas.

O stano é oral ou injetável?

Eu não colocaria H-Drol junto, até por ser um primeiro ciclo. Ainda mais se for stano oral.

Quanto a queda na força, usaria preferencialmente creatina pós ciclo.

O pré-treino irá ajudar.

A Stano é injetável sim, tanto que coloquei as medidas em ml, andei dando mais uma pesquisada, e acho que não rola o H-Drol junto mesmo não.. A creatina já tá em mãos pro pós-ciclo!

Agora minha duvida ainda é qto a estrutura do ciclo, eu fico meio confuso com isso.. vc sugere algum protocolo? e porque? vlw cara, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faria de 1-8 com o ciclo-6 e o Stano..

não venha me falar que não dá pq não tem grana...ciclo de 6 semanas mano, EU penso que na melhor hora, você vai acabar com o ciclo.

Tenta estender pra 8 semanas...

Entrar com o stano pós ou durante vai do seu objetivo creio eu...eu faria durante..os 2 juntos pois testo demora a dar efeito digamos, e o stano já ia te riscando...

A galera joga pro final EU ACHO que é pra jogar a retenção fora que foi ganha, assim jogando MM pra dentro e água pra fora teoricamente lixamente falando...

Stano a meu ver rende mais os efeitos aplicando TODO SANTO DIA.

Pré treino é ótimo para entrar com 1 ou 2 semanas após terminar o ciclo...um exemplo de queda de força, no auge do ciclo eu mandava no supino 45-45 para 3 sequencias de 6 reps...na 3 semana minha força caiu absurdamente ( e eu sem pre treino nem creatina ), fiquei nos 80, e agora 80 é ralando pesado! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...