Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, eu treino a tarde, por volta das 15hrs.

Eu almoço 13hrs, antes do treino eu tomo creatina (em cápsulas) e durante o treino eu tomo malto.

Eu posso comer algo após o treino? se sim, o que comer?

17h30 eu vou pra faculdade e só tenho tempo de comer d novo lá pelas 21hrs

vlw :)

Publicidade

Postado

Lógico que você tem que comer após o treino, pesquise mais... a refeição após o treino é muito importante. Após o treino o seu corpo está sedento de uma fonte de energia e se você não se alimentar o seu corpo vai utilizar outras fontes de energia (músculos e gorduras), logo você vai catabolizar e perder músculos!!

Se quiser praticidade tome whey + malto e pare de tomar esse malto na hora do treino..

Postado

Come nao, que ano que vem eh soh muda o ano no nick. AHUAHUHA

Pesquisa aeee!!! Vc deve comer pos treino proteinas e carboidratos, nao vo perde mt tempo de especifica, poq este topico nao deve perdeurar.

Abraco!!!

Postado

Come nao, que ano que vem eh soh muda o ano no nick. AHUAHUHA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Nao sei pra que esse trem de malto duranto o treino vejo o povo na academia tomar e fico pensando...

Cambada de oreia....

kkkkkkkk

Cara não sei como é onde voce mora, quando treino mais cedo e a janta vai demorar um pouco, tomo o whey+creatina+glutamina+dextrose no pós.

Depois passo no mercado e tem um sanduiche de pão integral com atum que e showwww...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...