GabrielCastro 7 Postado Outubro 4, 2012 às 02:37 Autor Postado Outubro 4, 2012 às 02:37 kralho mandei um enam na bunda semana passada pq meus 2 ombros ja estao fudido de tanto enam! kkkkkkkkkkkkkk... a porra inflamo e fique com um lado gigante!!! um lado da bunda fico igual o da juju panicat!!! FODA!! ai depois de uma semana começo a melhorar agora!!! voltei a aplicar no ombro so que ta foda! ta começando a ficar duro aonde estou aplicando no ombro! to na 4 semana ainda! como sera que vou fazer??? na bunda nao rola mais fique torto uma semana! T_T e no ombro ta tudo pra entrar a agulha e injeta!!! brother meu mando da um tempo de 1 semana mais ai e foda interromper o enam por 1 semana! vai foder com o meu ciclo vai nao??? minha bundo fico toda pipocada de stano ja! vo começar hj a tomar um pouco em comprimido pra melhorar!!! mais pqp... e picada d+ tem vez que e 2 seguida e outras vezes e tomo 3 dias seguido um atras do outro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... to parecendo uma peneira e to so na metade do ciclo T_T kralho que merda!!! aplica no vasto tbm cara... basicamente tem 6 lugares diferentes pra aplicar.. 2 no gluteo, 2 no vasto e 2 no braço... esses são os basicos.. mas dá pra aplicar e outros lugares tbm... mas eu não tenho experiencia com esses outros... Continuando o relato!!! Hoje foi treino de perna... o agacho tá aumentando 2kg a cada dia que faço... e a força tá aumentando tbm... me pesei e deu 90.5kg.. acho que estou um pouco retido rsrs... tem veia aparecendo no trapezio, ombro e outros lugares que não costumava ver. fim do ciclo pretendo postar umas fotinhas aí... acompanhem pessoal...
Beleza* 0 Postado Outubro 4, 2012 às 09:25 Postado Outubro 4, 2012 às 09:25 Porra Gabriel !!! fico grilado mandar essa porra no vasto e ela inchar igual incho no rabo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... mais vou tentar!!! e reza pra dor se pouca!!! ficar sem andar e ruim d+++ essa da bunda ja e ruim pq so posso sentar de lado T_T kkkkkkkkkkkkkkk.... comprei um stano oral pra mandar umas 2 semanas no lugar do outro ate dar uma amenizada!!! ai no final volto com o injetavel de novo! de comprimido to tomando 20mg de 8 em 8 horas no caso 60mg TSD! ficar assim 2 semanas ai volto pro injetavel! Haha... veia pra tudo quanto e lado e show!!! acompanhando...
anoonimo 0 Postado Outubro 4, 2012 às 12:03 Postado Outubro 4, 2012 às 12:03 putsss... foda que agora as dores ja passaram rsrs.. se eu soubesse dessa pomainha aí, ia ficar mais tranquilo... agora meu corpo ja acostumou com as agulhadas... ontem a noite foi a primeira injeção de testo.. não doeu nadinha, mas confesso que fiquei assustado com o oleo do propionato que é grosso pra caralho!!! achei que ia entrar queimando tudo, mas nem senti... o stano foi no braço tbm, doeu um pouco rsrs.. opa, acompanhando aqui brother... em março de 2013 quero começar um de 10 ou 12 semanas com dbol, enan, deca e stano hehe Qual a marca do teu stano? to ficando preocupado com o stano meu, vejo varios relatos e alguns dizem que dói pra caralho, outros nem tanto haha to tentando sugar o máximo do pessoal em relação as dores... Outra coisa, vai rolar fotinhas antes/depois? çç abraço e bons ganhos
Beleza* 0 Postado Outubro 4, 2012 às 14:55 Postado Outubro 4, 2012 às 14:55 Tomei 16 ml de stano e nao tive nem um problema!!! muito tranquilho msm!!! fica um pequeno caroço por 1-2 dias no maximo e depois some!!! sem dor e nem inchado so que da pra sentir que tem algo lah!!! tirando isso mais nada!!! o foda e a testo!!! essa sim e fdp! kkkkkkkkkkkkkkkkkk....
GabrielCastro 7 Postado Outubro 4, 2012 às 21:43 Autor Postado Outubro 4, 2012 às 21:43 cara qual marca do teu propionato de testo? propionato é calastreme Porra Gabriel !!! fico grilado mandar essa porra no vasto e ela inchar igual incho no rabo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... mais vou tentar!!! e reza pra dor se pouca!!! ficar sem andar e ruim d+++ essa da bunda ja e ruim pq so posso sentar de lado T_T kkkkkkkkkkkkkkk.... comprei um stano oral pra mandar umas 2 semanas no lugar do outro ate dar uma amenizada!!! ai no final volto com o injetavel de novo! de comprimido to tomando 20mg de 8 em 8 horas no caso 60mg TSD! ficar assim 2 semanas ai volto pro injetavel! Haha... veia pra tudo quanto e lado e show!!! acompanhando... puts cara, é complicado... mas o negocio mesmo vai ter que revezar os pontos pra dar descanso pro seu musculo né? pq abscesso é mato!!! Tomei 16 ml de stano e nao tive nem um problema!!! muito tranquilho msm!!! fica um pequeno caroço por 1-2 dias no maximo e depois some!!! sem dor e nem inchado so que da pra sentir que tem algo lah!!! tirando isso mais nada!!! o foda e a testo!!! essa sim e fdp! kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... cara, comigo o negocio foi tenso.. pensei até em desistir do ciclo achando que seria o tempo todo assim kkkk sofrimento d+ seria... mas é só a primeira semana. é complicado mesmo o tal do stano, caroço, febre e vermelhidão... opa, acompanhando aqui brother... em março de 2013 quero começar um de 10 ou 12 semanas com dbol, enan, deca e stano hehe Qual a marca do teu stano? to ficando preocupado com o stano meu, vejo varios relatos e alguns dizem que dói pra caralho, outros nem tanto haha to tentando sugar o máximo do pessoal em relação as dores... Outra coisa, vai rolar fotinhas antes/depois? çç abraço e bons ganhos meu stano é TAURUS (uma marca espanhola) e RWR... o stano depois da primeira semana não dói nada cara.. é sossegado! o complicado é a primeira semana.. ja vou avisando que dói muito depois da aplicação... o dia inteiro fica doendo, chega dar até febre... mas depois da primeira semana as dores param... vai rolar fotinha sim!
chicrute 93 Postado Outubro 4, 2012 às 23:10 Postado Outubro 4, 2012 às 23:10 tem ctza q seu prop é quente brother ? faz MUITO tempo q nao vejo calastreme original , faz um examinho de testo
Robs Zane 0 Postado Outubro 5, 2012 às 00:25 Postado Outubro 5, 2012 às 00:25 Rob, não tive não cara.. realmente é um otimo ciclo, ja to tendo bons resultados e to só na segunda semana.. da pra ver ja separações de ombro pro peito e braços, maior volume e animo nos treinos rsrs Opa cara, foi mal pela demora da resposta. Vou mandar ele tbm. Vendo vc como exemplos e vc falando desse jeito ai, fico empolgado pra começar logo. Vou providenciar isso.
GabrielCastro 7 Postado Outubro 5, 2012 às 15:46 Autor Postado Outubro 5, 2012 às 15:46 tem ctza q seu prop é quente brother ? faz MUITO tempo q nao vejo calastreme original , faz um examinho de testo o jeito vai ser esse mesmo... mas eu acredito que é quente sim chicrute... o libido subiu muito... qual propionato ta sendo bom ultimamente?
chicrute 93 Postado Outubro 5, 2012 às 23:27 Postado Outubro 5, 2012 às 23:27 rwr é bom mais é caro , ai tem os unders , fenilprop gc é mt bom tambem
GabrielCastro 7 Postado Outubro 6, 2012 às 01:13 Autor Postado Outubro 6, 2012 às 01:13 e o propionato da gc, é bom tbm?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora