Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Segunda:

aquecimento no supino inclinado - 2 series

Peck Deck 6~10 reps

Pré exaurido com

Supino inclinado 2~4 reps

Mano eu to acompanhando em off aqui, mas me diz, quando você fala "Pré Exuarido" tu quer dizer que tu faz o Supino inclinado com o maior peso possivel, ou seja, exausta o musculo e depois faz o peck deck? abs

Publicidade

• Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Mano eu to acompanhando em off aqui, mas me diz, quando você fala "Pré Exuarido" tu quer dizer que tu faz o Supino inclinado com o maior peso possivel, ou seja, exausta o musculo e depois faz o peck deck? abs

Carlinhos.. seguinte: eu inicio o treino no supino inclinado fazendo um aquecimento... com 10kg de cada lado por exemplo... então faço 2 series pra aquecer..

depois disso, o treino começa... entao vou pro peck deck e faço 1 série pesada até a falha e continuo tentando empurrar o peso, (lembranod que eu ja arrumo o supino com o peso pra sair do peck deck e fazer a pré exaustão, sorte minha que o supino fica na frente do peck deck) e vou direto pro supino inclinado e faço de 2 a 4 reps sem descansar. e quando falho, fico tentando erguer o peso por alguns segundos...

OBS: é extremamente importante ter alguem pra te salvar do supino pois vc não conseguirá travar a barra depois, então peça a ajuda de alguem antes de iniciar o exercicio.

Postado

Carlinhos.. seguinte: eu inicio o treino no supino inclinado fazendo um aquecimento... com 10kg de cada lado por exemplo... então faço 2 series pra aquecer..

depois disso, o treino começa... entao vou pro peck deck e faço 1 série pesada até a falha e continuo tentando empurrar o peso, (lembranod que eu ja arrumo o supino com o peso pra sair do peck deck e fazer a pré exaustão, sorte minha que o supino fica na frente do peck deck) e vou direto pro supino inclinado e faço de 2 a 4 reps sem descansar. e quando falho, fico tentando erguer o peso por alguns segundos...

OBS: é extremamente importante ter alguem pra te salvar do supino pois vc não conseguirá travar a barra depois, então peça a ajuda de alguem antes de iniciar o exercicio.

Opa nobre, obrigado pela explicação, agora entendi rsrs, bora crescerrr

Postado

Eu aqui incomodando de novo :D haha

Mano, tua barra fica é como? como é a pegada? aberta, fechada? e é frente os trás? abs

relaxa manim... é um prazer responder as perguntas... então...

a barra fixa é a classica... com as palmas das mãos viradas para sí (supinada) na largura dos ombros e subindo até o queixo passar da barra...

Postado

acompanhando aqui fera! daqui uns dias pretendo começar um ciclo muito parecido com o seu, talvez com um pouco mais de testo só rs

Postado

kralho mandei um enam na bunda semana passada pq meus 2 ombros ja estao fudido de tanto enam! kkkkkkkkkkkkkk... a porra inflamo e fique com um lado gigante!!! um lado da bunda fico igual o da juju panicat!!! FODA!! ai depois de uma semana começo a melhorar agora!!! voltei a aplicar no ombro so que ta foda! ta começando a ficar duro aonde estou aplicando no ombro! to na 4 semana ainda! como sera que vou fazer??? na bunda nao rola mais fique torto uma semana! T_T e no ombro ta tudo pra entrar a agulha e injeta!!! brother meu mando da um tempo de 1 semana mais ai e foda interromper o enam por 1 semana! vai foder com o meu ciclo vai nao??? minha bundo fico toda pipocada de stano ja! vo começar hj a tomar um pouco em comprimido pra melhorar!!! mais pqp... e picada d+ tem vez que e 2 seguida e outras vezes e tomo 3 dias seguido um atras do outro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... to parecendo uma peneira e to so na metade do ciclo T_T kralho que merda!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...