Beleza* 0 Postado Setembro 20, 2012 às 19:48 Postado Setembro 20, 2012 às 19:48 Hj tomei minha primeira de stano e foi de boa!!! o enam e que fode com tudo se soube se que o propianato era mais de boa teria opitado por ele!!!! leva 2 agulada e sofrimento!!! kkkkkkkkk.. ainda bem que foi do msm lado assim e so dormir de ladinho!!! auHAUHuahuHAUuahu...
hardFIT 1 Postado Setembro 20, 2012 às 20:25 Postado Setembro 20, 2012 às 20:25 O meu tá ao contrário, minha stan por ser 100mg dói pra caralho, pqp, depois é foda.. Agora o enantato(ciclo6) não tá doendo tanto assim, só um pouco dolorido ..
GabrielCastro 7 Postado Setembro 21, 2012 às 01:33 Autor Postado Setembro 21, 2012 às 01:33 cara, stano é foda viu... meu gluteo direito onde tomei a primeira agulhada, ficou inchado e vermelho por uns 4 dias e parou de doer só depois de 1 semana... fiquei mto preocupado achando que seria um abscesso... ja o propionato não doi nadinha... rsrs
GabrielCastro 7 Postado Setembro 21, 2012 às 20:04 Autor Postado Setembro 21, 2012 às 20:04 Hoje foi treino de ombro e braços... percebi um aumento de resistencia absurdo ja... quando vc tá prestes a falhar, o corpo ainda aguenta erguer um pouco mais, coisa que não era possivel quando era natural... sem contar a resistencia que aumenta muito!!! subi na balança e estou com 88kg.. fiquei até assustado, rsrsr... quando acabei o treino, medi o braço só pra ver.. deu 40 cm kkkkk até me animei, pois nunca tinha chegado a essa medida. Tudo bem que estava quente e depois de treinar.. mas ta tranquilo! as pernas não vou medir não... sempre foram meu ponto forte, então vou deixar pro final do ciclo... mas to sentindo um aumento no trapézio, ante braços e ombros mto grande... realmente é a formula magica kkkk acompanhem aí galera!
Visitante Renan.012 Postado Setembro 21, 2012 às 21:55 Postado Setembro 21, 2012 às 21:55 Pergunta , vc chegou a adicionar mais kcal na dieta ou deixou a mesma coisa? Ta revezando as aplicações aonde? Eu to planejando aqui tremb+prop mas to com medinho de tomar muita agulhada =D e não dar tempo de me recuperar e nem saber aplicar em outro lugar xD
GabrielCastro 7 Postado Setembro 21, 2012 às 22:47 Autor Postado Setembro 21, 2012 às 22:47 não cheguei a adicionar mais kcal's não... deixei o mesmo tanto... alta proteina, pouca gordura e carbos moderados... as aplicaçoes de stanozolol é no braço e o propionato é no gluteo...
GabrielCastro 7 Postado Setembro 24, 2012 às 20:52 Autor Postado Setembro 24, 2012 às 20:52 Salve galera... hoje seguiu mais um treino. costas e peito... o peso continua o mesmo de sexta feira! as dores ja estão ficando raras, não to sentindo nem as agulhadas mais .. rsrssrs
Robs Zane 0 Postado Setembro 26, 2012 às 17:31 Postado Setembro 26, 2012 às 17:31 Acompanhando. Pretendo mandar um ciclo desses tbm. Teve dificuldade para conseguir encontrar o propinato calestreme? flws
GabrielCastro 7 Postado Setembro 26, 2012 às 20:21 Autor Postado Setembro 26, 2012 às 20:21 Acompanhando. Pretendo mandar um ciclo desses tbm. Teve dificuldade para conseguir encontrar o propinato calestreme? flws Rob, não tive não cara.. realmente é um otimo ciclo, ja to tendo bons resultados e to só na segunda semana.. da pra ver ja separações de ombro pro peito e braços, maior volume e animo nos treinos rsrs
GabrielCastro 7 Postado Setembro 27, 2012 às 15:22 Autor Postado Setembro 27, 2012 às 15:22 salve marombas... ontem foi treino de pernas... pesadissimo pra variar... hoje tem mais 2 aplicações!!! o peso continua o mesmo, porem o shape tá mudando muito... to gostando do ciclo D+
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora