Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Stano X Propi Test

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acompanhando o relato tambem!!! pomadinha file pra amenizar as aplicaçoes e a HIRUDOID 500 xupeta! sem ela tava fudido! kkkkkkkkkkkkkkk...

putsss... foda que agora as dores ja passaram rsrs.. se eu soubesse dessa pomainha aí, ia ficar mais tranquilo... agora meu corpo ja acostumou com as agulhadas...

ontem a noite foi a primeira injeção de testo.. não doeu nadinha, mas confesso que fiquei assustado com o oleo do propionato que é grosso pra caralho!!! achei que ia entrar queimando tudo, mas nem senti...

o stano foi no braço tbm, doeu um pouco rsrs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não relaxa brother, sexta-feira a agulhada de stano me fudeu. Pareceu que na hora de entrar a agulha doeu mais que o normal, mas puxei e não veio nada. Mandei o stano, mas depois que tirei a agulha saiu um pouco do líquido. Fiz pressão e massagem, mas encaroçou um pouco e eu senti o final de semana todo. Hoje já tá bem melhor. Mas vou dar mais um dia de descanso pra esse lado da bunda.

Abraço.

Link para o comentário

qualquer coisa se os musculos tiverem mto cansados, pode beber o stano... porem o rendimento não seria 100% se bebido.. e sim uns 80%

mas pra quem quer dar um descanso no musculo, não mata ninguém...

procure ler sobre isso :)

abraço!

Gabriel, já li sim sobre isso e não gosto da ideia.

E em relação ao músculo, não é que ele ficou cansado. Mas em diversas aplicações, uma delas pode não sair perfeitamente, mesmo fazendo todo o protocolo certinho. Se acontecer contigo, não te assusta. Uma coisa que se aprende na prática é o quão dolorido deve ser a aplicação. Por isso, mesmo puxando e não saindo sangue, se a agulhada doeu mais do que o de costume, tira fora e manda mais pro lado ou em outro spot.

Abraço.

Link para o comentário

Acompanhando.. fiz um ciclo parecido com o seu em 2010 utilizando as mesmas drogas, tive bons ganhos secos, ótimo ciclo!

Meu proximo ciclo vai ser bem parecido com o que vc tá fazendo agora...

vou fazer 1-8 semanas de Propionato (ou alguma outra testo tipo enantato ou fenilprop), trembolona e Stano (ou masteron, vou ver quanto vai ta meu BF)...

Link para o comentário

salve salve galera... hoje o treino foi de pernas, pesadissimo como sempre..

as cargas estão aumentando cada vez mais... hoje agachei com 4kg a mais e consegui as mesmas repetições de sempre..

a testo ja ta batendo pelo visto... hoje a noite são mais 2 aplicações (1 de stano no braço e 1 de testo no gluteo)

hoje não me pesei, mas quando subi na balança estava quase 2kg a mais... cheguei até assustar!

sexta é dia de treino de ombro e braços... vou me pesar pra ver quantos kg estou..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...