Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Stano X Propi Test

Posts Recomendados

Parceiro estou na terceira semana de um ciclo parecido com o seu.

STANO da Landerlan (50mg/ml): segunda, quarta e sexta: Cada aplicação de 1,5ml contendo 75mg

PROPI da Testogar (200mg/ml): Terça e Quinta: Cada aplicação de 2ml contendo 400mg.

Meu peso é 73kg, e meço 1,74cm. Não sei meu percentual de gordura, mas é bem baixo.

A princípio seriam 6 semanas de ciclo.

Vamos trocando umas ideias.

Forte abraço

opa, tranquilo cara... e no seu ciclo? teve alguns colaterais fortes com o stano???

o meu ta me quebrando as pernas velho... tive febre no primeiro dia, e meu gluteo onde apliquei ficou inchado pra caralho... mas ta melhorando... eu fiquei preocupado achando que fosse um abscesso pois ficou avermelhado e quente no local, mas creio que isso é devido a eu ter treinado perna na quarta e provavelmente aumentou a circulaçao no local... e tbm acho que se fosse um abscesso eu estaria sofrendo com dores, o que não ta acontecendo, pois ta melhorando a cada dia...

ontem a aplicação foi no braço, ta doendo bastante rsrs... foi foda até pra dormir... mas vamo que vamo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

opa, tranquilo cara... e no seu ciclo? teve alguns colaterais fortes com o stano???

o meu ta me quebrando as pernas velho... tive febre no primeiro dia, e meu gluteo onde apliquei ficou inchado pra caralho... mas ta melhorando... eu fiquei preocupado achando que fosse um abscesso pois ficou avermelhado e quente no local, mas creio que isso é devido a eu ter treinado perna na quarta e provavelmente aumentou a circulaçao no local... e tbm acho que se fosse um abscesso eu estaria sofrendo com dores, o que não ta acontecendo, pois ta melhorando a cada dia...

ontem a aplicação foi no braço, ta doendo bastante rsrs... foi foda até pra dormir... mas vamo que vamo!!!

Eai brother, o negócio foi assim... Nas primeiras aplicações de stano parecia que tinham me dado umas marteladas na bunda no segundo e terceiro dia. Depois o músculo meio que foi acostumando. Eu só estou aplicando no glúteo, não to mandando em nenhum outro lugar.

Não tenho muita vontade de aplicar no ombro porque tenho medo de atrapalhar um pouco os treinos, além de ficar marcado e todo mundo perceber.

A nossa quantidade de mg de propionato por semana tá bem diferente. Eu meto 800mg por semana. O que tu acha?

Abraço

Editado por Groteiro
Link para o comentário

Eai brother, o negócio foi assim... Nas primeiras aplicações de stano parecia que tinham me dado umas marteladas na bunda no segundo e terceiro dia. Depois o músculo meio que foi acostumando. Eu só estou aplicando no glúteo, não to mandando em nenhum outro lugar.

Não tenho muita vontade de aplicar no ombro porque tenho medo de atrapalhar um pouco os treinos, além de ficar marcado e todo mundo perceber.

A nossa quantidade de mg de propionato por semana tá bem diferente. Eu meto 800mg por semana. O que tu acha?

Abraço

cara, aí vai de cada um, entende??? quanto mais testo, mais resultados, e também consequentemente mais colaterais... eu sou adepto ao tipo de ciclo com baixa testo... e deixar com que os outros AA's me deem os ganhos... como é meu primeiro ciclo, estou mandando uma media de 400mg de testo/semana.. e ainda é uma quantidade relativamente elevada pra quem cicla com baixa testo... mais cada um é cada um manim.

eu deixo os gluteos pra aplicar o propionato mesmo, e o ombro eu guardo pra aplicar o stano..

abraço!

Link para o comentário

Gabriel, o Tamox você vai meter só depois do ciclo? Nunca tomei. Comprou na farmácia mesmo pelo nome Tamoxifeno?

Abraço.

Sim, o tamox eu comprei na farmacia, eu procurei por varias delas na internet.. inclusive ultrafarma, mas achei uma mais barata... é só pesquisar que acha...

e em relação ao ciclo.. só vou tomar no fim do ciclo depois de 1 semana da ultima aplicação... mas posso tomar no meio do ciclo caso eu sinta sensibilidade devido a testosterona. mas acho meio improvavel... mas por precaução ja estou com tudo em mãos.

o nome da droga é CITRATO DE TAMOXIFENO.. a marca vc acha várias... mas a Sandoz fabrica o generico que é bem em conta... também há como mandar manipular, mas eu não sei se é 100% confiável entende?

Link para o comentário

Sim, o tamox eu comprei na farmacia, eu procurei por varias delas na internet.. inclusive ultrafarma, mas achei uma mais barata... é só pesquisar que acha...

e em relação ao ciclo.. só vou tomar no fim do ciclo depois de 1 semana da ultima aplicação... mas posso tomar no meio do ciclo caso eu sinta sensibilidade devido a testosterona. mas acho meio improvavel... mas por precaução ja estou com tudo em mãos.

o nome da droga é CITRATO DE TAMOXIFENO.. a marca vc acha várias... mas a Sandoz fabrica o generico que é bem em conta... também há como mandar manipular, mas eu não sei se é 100% confiável entende?

Beleza. Vou ver se compro também. Será que 20mg por dia é suficiente para mim?

Link para o comentário

Beleza. Vou ver se compro também. Será que 20mg por dia é suficiente para mim?

s

Bom galera... continuando, hoje foi outra aplicação de stano no braço... não doeu nadinha.. treino de ombro e braços hoje forte... parece que o stano ja ta dando as caras... to ganhando um pouco mais de resistencia e fadigando menos....

acompanhem!

Link para o comentário

Fala galera, desculpa o sumiço... Hoje foi treino de peito e costas.. as aplicações estão parando de doer.. HOJE eu entro com a testosterona!!!! as aplicações vou começar a fazer a noite antes de dormir!!

acompanhem aí pessoal... qualquer pergunta vou ter prazer em responde-los!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...