Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Stano X Propi Test

Posts Recomendados

CICLO FINALIZADO GALERA... RELATO NA PAGINA 5!!!

Salve salve galera... hoje (segunda) comecei meu primeiro ciclo de stano x propionato... vou relatando aqui pra vcs como será, quem quiser acompanhar e fazer perguntas, sintam-se a vontade.

Peso: 85

Altura: 1.80

Bf: 15% no olhometro

tempo de treino: 2 anos serios

Objetivo: Ganhos solidos sem retenção, procuro mais qualidade muscular...

Algumas medidas...

Braço: 38cm

Panturrilha: 40cm

Coxa: 65cm

Quadril (1 dedo abaixo do umbigo): 89cm

ciclo iniciado dia 10/09/2012

Treino: ABC, segunda, quarta e sexta feira... (Heavy duty com algumas modificações pra quem não conhece).

estrutura do ciclo...

1-8 stanozolol 100mg DSDN

2-8 Propionato test 100mg DSDN

TPC: 20mg tamox todos os dias por 4~6 semanas... vitamina D - 8000 UI por dia. durante o ciclo e pós ciclo tbm.

A dieta será basicamente de muita carne (muita mesmo), arroz, salada, ovos e whey protein. Não sou fissurado em suplemento (GH15 aproved!), pois acho que (EA's) dieta é a base de tudo... e não os suplementos.

marca das drogas: Propionato - Calastreme, e Stanozolol são 2 botijões da RWR de 20ml/50mg e 2 da TAURUS ANABOLIC de 10ml/50mg, uma marca espanhola. Se alguem tiver ouvido falar, que conte suas experiencias.. pois ela é muito cara.

PRETENDO POSTAR AS FOTOS NO FINAL DO CICLO

Editado por GabrielCastro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Poderia postar teu treino Heavy Dutty?

Lembrando que todos os exercicios que não digo as séries, são até a falha, e após a falha, tentar erguer o peso por uma media de 5 segundos.

Segunda:

aquecimento no supino inclinado - 2 series

Peck Deck 6~10 reps

Pré exaurido com

Supino inclinado 2~4 reps

Pullover 6~12 reps

Pré exaurido com

Barra Fixa 4~8 reps

Levantamento Terra (aqui eu faço com bastante peso e geralmente faço 3 séries de rest pause com 15 segundos de descanso, mas vario com 3 series normais de 8 reps em média pois o HD ja é desgastant ao SNC, imagine fazendo terra sempre com Rest pause).

Quarta:

Aquecimento no agachamento livre - 2 series

Agachamento Livre 20 Reps

Leg Press 8~12 reps

Cadeira extensora 8~12 reps

Gemeos no Hack 45º 2 series o quanto suportar pois varia muito com o dia e o pess

Sexta:

aquecimento com desenvolvimento lateral - 2 series

Elevacao Lateral 6~10 reps

Desenvolvimento Militar 6~12 reps

Paralelas 6~12

Triceps Frances com Halteres 6~10

Barra Fixa 6~12

Rosca direta 6~10

Eu geralmente intercalo os treinos de sexta feira, as vezes treino os musculos isoladores antes dos compostos como uma rosca direta e depois barra, ou frances seguido de paralelas também... Quando faço isso, eu inverto todos os exercicios de sexta com isoladores e compostos e nao apenas um.

No treino de pernas as vezes faço variações nas series, em vez de chegar até a falha em todos com apenas uma serie, faço apenas 2 reps pesadas quase chegando até a falha em cada exercicio (exceto agachamento).

Link para o comentário

primeira aplicação ontem, tranquilo no gluteo direito. mas tá doendo pra caralho hoje.. pra quem é mais experiente pode me dizer se é normal doer assim o stano?

na hora da aplicação foi normalissimo, sem dor nenhuma... só começou a doer a noite mesmo, foi ruim até pra dormir rsrs...

Link para o comentário

Galera, hoje foi a segunda aplicação seguida do treino de pernas... não doeu nada, mas o ombro ta doendo um pouco... andei pesquisando sobre o stano, e realmente dói mesmo, chegou a dar um pouco de febre...

qualquer sugestao ou duvida, podem se manifestar... vi que pouca gente ta acompanhando o relato :\

Link para o comentário

Parceiro estou na terceira semana de um ciclo parecido com o seu.

STANO da Landerlan (50mg/ml): segunda, quarta e sexta: Cada aplicação de 1,5ml contendo 75mg

PROPI da Testogar (200mg/ml): Terça e Quinta: Cada aplicação de 2ml contendo 400mg.

Meu peso é 73kg, e meço 1,74cm. Não sei meu percentual de gordura, mas é bem baixo.

A princípio seriam 6 semanas de ciclo.

Vamos trocando umas ideias.

Forte abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...