Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

AlexandreD

assim eu tenho a balança, e pesei relamente as 5g que precisaria, então acho que ta de boa agora, a balança foi uma que comprei no ML, mais ai como é barato e essas coisa, fiquei com um pé atrás, mais ai levei um obejo e pesei na balança da minha faculdade ( balança de laboratório de precisão), e por conhecidencia na minha balança o tal objeto pesou 119,5g e na da facul deu 119,56g, ou seja a mesma coisa.

então to tranquilo agora, mais fora isso, e a cretina, é boa? ou nada demais, ja que vc ja terminou o pote?

abraços

Publicidade

Postado

A creatina é boa sim... com o selo da creapure, tanto faz a marca, são todas iguais.

Já tomei dois potes da probiótica e um da universal, senti que resultados melhores com a da probiótica, mas tenho certeza que foram por causa de outros fatores, haha

Mas é boa sim, promove um aumento visível dos músculos, além de dar muito mais força e energia na hora de treinar.

Com treino e dieta corretos, você vai ter bons ganhos, com certeza!

Bons treinos \o

Postado

Protex,

Sempre que eu compro um suplemento faço esse teste do scoop. TODOS os produtos nacionais que eu comprei a medida indicada (1 ou 2 scoops) davam um peso acima da dose recomendada. Exemplo: Whey Probiótica 3w recomendo tomar 2 scoops que seriam 30g, mas 2 scoops dão quase 40g... Então recomendo sempre fazer essa checagem principalmente nos produtos nacionais. E procurar alguma medida (colher ou outro scoop) que dê a dosagem certa...

• 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...