Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comprei recentemente a nova creatina da probiotica com o selo creapure. pois bem, no rotulo fala que o scoop que vem nela, uma medida rasa equivale a 3g, só que fazendo essa pesagem na minha balança, deu 6,2 mais ou menos. Ate pensei que fosse erro na balança, mais ai peguei alguns pesos tabelados para tirar a prova e vi que o erro não estava na balança, pois na balança quando não dava exatamente igual ao peso original do produto, dava um erro de 0,1g, o que é bem pouco.

então quero saber de vcs se alguem já usou essa creatina, que possa me falar se realmente o scoop dela é mais que o indicado no rotulo.

abraços!

Publicidade

Postado

Ta aí um exemplo de desperdício de dinheiro né, a maioria das empresas de suplemento colocam isso pra ele acabar mais rápido e você comprar de novo! Veja na sua casa uma colherzinha...uma colher de chá "geralmente" dá 3 gramas de creatina.

Postado

Ta aí um exemplo de desperdício de dinheiro né, a maioria das empresas de suplemento colocam isso pra ele acabar mais rápido e você comprar de novo! Veja na sua casa uma colherzinha...uma colher de chá "geralmente" dá 3 gramas de creatina.

pois é Eduardo87, tem muito disso mesmo, tipo, vou tomar a medida "padrão" mesmo que são as 5g, era mais pra relatar que aki ela deu 6, ao envez de 3g.

Postado (editado)

1 colher de chá cheia dá 5g, eu uso assim e também fiz a prova na balança.

O que pode variar e a densidade do produto, pois alguns podem ser mais ou menos densos, então pode variar na gramatura.

Editado por ikmenos
Postado

da 6,2 o peso da creatina+scoop, não? deve ser 3 do scoop e 3 da creatina

antes fosse ran123, dei a tara da balança, e o scoop só peso entorno e 1 e alguma coisa a 1,9 se não me engano.

Postado

eu confiaria no scoop.. melhor errar pra mais do que pra menos

Não daria muito certo pelo fato de ter pesado a creatina no total só o pó e ter dado quase o peso que vem na embalagem, se a balança deu a pesagem certa da creatina no total, pq estaria errando em 3g pra 6?! seria a mesma coisa de ao invez de 400g que é o peso que a balança deu, e que realmente é o da embalagem, dar 800g! =\ rsrs, tenso

Postado

protexwhey, eu tomei a creatina - creapure - da probiótica e percebi a mesma coisa! O produto durou muito pouco tempo, comparado com o que deveria, se a medida estivesse certa! Tinha o pote de 150g, tomando 3g por dia, duraria 50 dias... mas não deu nem pra um mês!

Eu tive vontade de comprar uma balança só para pesar a creatina, e isso me deu desconfiança com relação aos outros produtos da marca!

Eu, sinceramente, acredito que esteja errada a medida da probiótica...

Sei que não é muito científico, mas fiz o teste com uma colher de chá, enchendo um scoop da creatina e jogando em cima da colher, pra ver, bem mais ou menos, se a quantidade era mesma. Aconteceu que a colher ficou cheia e vazou um monte para fora ainda assim...

eu confiaria no scoop.. melhor errar pra mais do que pra menos

Com relação à creatina fica complicado errar para mais... quem tem histórico e não toma muita água pode ter uma pedra no rim, o que não é nada bom...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...