Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Musica do dia Parte II-

Trago a voces o melhor do Thrash Metal Finlandes.

PS: otima escolha de musica Neto(me refiro a que voce postou)

Lordi é foda pacas

lololol esse juca ai tava a quantos anos on-fire? e ele tem quantos anos agora? caraio pra 17 ano o bixo tava sinistro D:

sinistro mesmo
Postado (editado)

lololol esse juca ai tava a quantos anos on-fire? e ele tem quantos anos agora? caraio pra 17 ano o bixo tava sinistro D:

A maior promessa nacional ao meu ver....

hehehehe anos on fire ? treinou 3 anos naturais, só com 15 anos ele usou uma cartela meia boca de hemogenin( nem conta, nem foi ciclo ) ai ele começou o blast um pouco antes do pré contest e ta até hoje.... 18 anos fez semana passada se não me engano, muleque sinistro, ISSO É O QUE EU LEMBRO QUE ELE FALOU

Editado por lololol
Postado

Porra entro on-drugs e saiu nunca mais? e eu pensando em faze 3-4 ciclinhos com TPC antes de fica on direto kkkkkkkkkkkkkkkk maior promessa porque tu não me viu pelado ainda

ciclinhos ? TPC ? wtf mycow...

oobvio, por qual motivo sair ?

Postado

ah toma no cu, tu e o firemann dando ideia de faze uns ciclinhos estilo os do saint antes de entra on direto, se foderem. To falando, vo de blast direto, emendo uns cruise, e blast de novo, e nunca mais off!!

Espero que sua cidade tenha bastante banco pra rouba UAHUASUAHSUAHSUAHAUSHAUSHUHAS , lololol é sinistro tbm ele vai converte eu pro lado negro da força UAHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHU
Postado

Só quero que vocês saibam a verdade, nada mais. Que não sejam idiotas como um dia eu fui, tanto tempo eu perdi....

MAS TAMBÉM NÃO ESTOU FALANDO PRA VOCÊS USAREM DROGAS, espero que vocês saibam o que realmente querem, e o quanto querem, a que preço querem, isso não é brincadeira, o fisiculturismo competitivo é o esporte mais radical de todos ao meu ver, isso não é humano, pensem muito bem...

Visitante Fellipe Resende
Postado

Só quero que vocês saibam a verdade, nada mais. Que não sejam idiotas como um dia eu fui, tanto tempo eu perdi....

MAS TAMBÉM NÃO ESTOU FALANDO PRA VOCÊS USAREM DROGAS, espero que vocês saibam o que realmente querem, e o quanto querem, a que preço querem, isso não é brincadeira, o fisiculturismo competitivo é o esporte mais radical de todos ao meu ver, isso não é humano, pensem muito bem...

2

Era o tempo que eu acreditava que existia fisiculturista natural

pra subir no palco só depois de 1 ano de ciclo deca,dura,stan,oxa e 1 semana de preparação pra subir no palco (preparação mais utilizada água destilada comida sem sódio carboidrato quase nulo)

isso pra Ifbb

brasileiro é outros 500

agora agora NABBA só com genética boa+ciclo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...