Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Familia Mutante

FrangoGainer

Posts Recomendados

Publicidade

Neto tu é feio pa caraio. Tu treina a quanto tempo mesmo? teu shape tá legal, não sei se dá pra competi assim, eu não competiria (leva na boa isso) teus braço tão grande até, tuas costas tão legais, ombro é o mais show haha falta perna ai o frango gay vai agacha zécão HEAUHEA

POSTA TUAS MEDIDAS AI!11!11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sub- junior é suave e essas fotos foram do mes 6-7 evolui bastante , feio AUHSAUSHAUSHAUSAHUSHASUHASUA euri , denunciado AUSHAUSHAUSHAUSHAUSAHSUAHUAHSUASHAU rimto segue medidas na foto :

biceps 38 contraido , 35 frio

cintura 74

perna , parte mais alta 58

pantu 41

peito : 95

edit : tempo de treino 10 meses

Editado por NetoGym
Link para o comentário

Neto tu é feio pa caraio. Tu treina a quanto tempo mesmo? teu shape tá legal, não sei se dá pra competi assim, eu não competiria (leva na boa isso) teus braço tão grande até, tuas costas tão legais, ombro é o mais show haha falta perna ai o frango gay vai agacha zécão HEAUHEA

POSTA TUAS MEDIDAS AI!11!11

2

cara, sub junior não é suave..... tem ano que da até medo, wtf 15 - 17 anos esses monstrinhos ? Principalmente nos anos que da mais gente de 17... Eu esperaria mais ! Se eu fosse você, já veria a relação dos seus pais com os roids, já que você quer competir, na moral, não da pra subi natural, never, never...... não to falando que seu shape ta ruim ou que você não vai conseguir competir, mas se EU FOSSE VOCÊ subiria com 17 anos, 2 anos on juice e com dedicação já ficaria com um shape bem competitivo pra sub junior, olha o juccaa que relatava aqui, ele subiu sub junior, é esses caras que você vai encontrar no palco, por isso que eu digo como amigo, se prepare pra subir com 17 ! Que você vai subir bem !

[/media]

juca.jpg

PS: Não to falando pra você usar drogas ! Só estou falando a verdade, natural não dá.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...