Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Familia Mutante

FrangoGainer

Posts Recomendados

Publicidade

você é tatuador? que legal!!!!!

eu tenho uma medusa no ombro, que gosto muito, porém faço minhas tatuagens com um cara que mora a 1900km da minha cidade e ele vem 1x por ano pra cá, já fiz tatuagens com mais tatuadores, porém só confio nele, traços, detalhes, criatividade 100%, agora to querendo fechar o braço direito todo, o mesmo que tenho a medusa no ombro, com tema mitológico, minha ideia sempre foi essa, fico encantado por mitologia sempre que vejo algo, seja livro, filme, acho massa as histórias, porém hoje peso 64kg e treino jiu-jitsu, pretendo subir pra 74kg +-, acredito que esses 10kg com bf baixo, vai me dar uns 3cm de braço, talvez 4cm a mais pelos cálculos, e como tenho muitos desenhos pra fazer, acho valido esperar até ano que vem quando ele vir novamente pra minha cidade, certo? a ideia já tenho formada, os desenhos também tenho alguns, o resto ele faz na free hand... aaaaaaa, foi mal pelo texto, diga-me sua ideia huasdhuasdhu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você é tatuador? Sim :D que legal!!!!!

eu tenho uma medusa no ombro, que gosto muito, porém faço minhas tatuagens com um cara que mora a 1900km da minha cidade e ele vem 1x por ano pra cá, já fiz tatuagens com mais tatuadores, porém só confio nele entendo... é normal, traços, detalhes, criatividade 100%, agora to querendo fechar o braço direito todo, o mesmo que tenho a medusa no ombro, com tema mitológico, minha ideia sempre foi essa, fico encantado por mitologia sempre que vejo algo, seja livro, filme, acho massa as histórias, porém hoje peso 64kg e treino jiu-jitsu, pretendo subir pra 74kg +-, acredito que esses 10kg com bf baixo, vai me dar uns 3cm de braço, talvez 4cm a mais pelos cálculos, e como tenho muitos desenhos pra fazer, acho valido esperar até ano que vem quando ele vir novamente pra minha cidade, certo? eu respondi esses dias um topico aqui mesmo sobre isso, elas praticamente não mudam... da uma lida depois no topico a ideia já tenho formada, os desenhos também tenho alguns, o resto ele faz na free hand... aaaaaaa, foi mal pelo texto, diga-me sua ideia huasdhuasdhu

hahhaahh fica avontade xD, para eu poder dar uma opniao mais completa teria que ver a primeira tatuagem e ver o espaço disponivel no braço :D

Free Hand Full Arm *-* isso com certeza vai ser dificil hhahahahah para fazer free hand o cara tem que ser muito bom mesmo, eu por exemplo faço free hand na maioria das veses, mas não e porque sou bom, e sim porque no papel não desenho tao bem hahahaha

Link para o comentário

Treino A Fiquei um tempo sem postar o treino pesso desculpas.

A- Peito/Triceps/Ombros

Peito-

Supino reto 3x falha 114Kg

Supino inclinado 3x falha 94Kg

Voador (Maquina) 3x falha 90Kg

Triceps-

Extensão de cotovelos 3x falha 22Kg

Paralelas 3x falha Caneleiras de 16Kg

Ombro-

militar 3x falha 18Kg

Elevação lateral 3x falha 18Kg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...