Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Familia Mutante

FrangoGainer

Posts Recomendados

Publicidade

Ow neto vai competi natural no estreantes? fala mais da tua estréia ai, o que tu já tem em mente e tals...

lol conheço nego que manda 1 g de AEs e já ta mandando Uis de GH pra ESTREANTE NABBAA, não da pra subi natural..... Só se você usar açucar mascavo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estreantes ifbb é suave natural , agora como o lololol disse NABBA nem fudendo , se eu não me engano se vc ganha o estreantes ifbb vc é classificado pra competi no NABBA e subi natural nem vai ... , gabriel melhorei sim ;D vlw

Duplo post mais que se-foda UAHSUAHSAUSHAUHSUAHS ,

Ow neto vai competi natural no estreantes? fala mais da tua estréia ai, o que tu já tem em mente e tals...

Esses tempos pra cá vim de um bulk sujo então começei a faze um cutting pra da uma abaixada , então entrarei em bulking limpo Mês que vem quando estiver de férias e trampando , vai se bem corrido não sei se vo usa algum Aes pelo tempo pois o campeonato é em abril do ano que vem ... , Mas no caminho se eu achar que eu não estou pronto nem vo , melhor fica mais um ano se preparando e te 100 % de chance de vence Editado por NetoGym
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...