Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Familia Mutante

FrangoGainer

Posts Recomendados

Publicidade

Depende muito do tatuador, eu talvez cobraria hum... 150R$ mas sou carero hahahaha porque uso tinta Top e tal... levaria menos de uma hora.

a tatuagem não tem muitos detalhes, é pequena e ao mesmo tempo facil ou seja se cobrar por tamanho vai sar barata, se cobrar por tempo vai sair barata tambem. Creio eu que consiga com alguem bom por 75~100R$ , mas o preço varia muito mesmo de tatuador para tatuador, tenho um amigo meu, Csaba Müllner, ele cobra 400R$ a hora, mas ele é carero demais hahhaha mas nunca ira ver alguem fazer tatuagens fantasiosas tão bem quanto ele. Assim como minha ex-aprendiz,karlee sabrina

, tem um futuro otimo no meu ponto de vista, tatua super bem, mas cobra pouco.

Acho o seguinte, a tatuagem vai ficar a vida inteira em voce, não importa o preço se guie pelo portfolio, claro que não vai pagar 1000R$ nesse ai, mas se estiver dentro do aceitavel, e voce tiver gostado do portfolio vai fundo :D

entendi! acho que até R$ 150,00 tá bom!! quero fazer no ombro, e depois fazer o simbolo da banda pennywise no outro ombro.

minhas tatoo a maioria o tema vai ser HC.

tem uma cidade perto da minha que tem uns tatuadores bons!! na minha tem uma cara que faz no fundo de quintal. blargh!!

quando vc vai postar as fotos das suas??

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa de 2mil nao é muito grande, mas fiz com o Nick Baxter, o cara é mestre, é so pesquisar.

Considero ele um dos melhores tatuadores da atualidade, e como prefiro viver com qualidade e morar como um mendigo, fico com muito dinheiro sobrando para usar em coisas que realmente gosto :D

Link para o comentário

Como eu disse quando tiver tempo, ultimamente, ando extremamente ocupado, só consigo acessar o forum pelo celular, quando os Workshops, os festivais e os provlemas acabarem, posto todas :D

ok!

150 reais acho na faixa de preço até!a minha maior paguei 500 reais,foram em duas seções!netão ta no esquema de cutt?bao sorte ae

abraços jovens

posta uma foto da tua, se não der bronca.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...