Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

eu acredito hahhaha no natal passado fiz sexo com a arvore de natal hahhahahh

UASHUAHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSA , meu amigo cago tbm e limpo com folha de bananeira UAHSAUSHAUSHAUSHAUSHAU , pq 38 is perfection ?
Postado (editado)

Eu não tenho dedicação para isso, posso ser mais forte que a media devido a 14 anos de treino , mas não sou nada de especial, eu acho que se eu usa-se AEs como Stano dentre outros, eu iria ficar preguiçoso e ia virar um Zyzz da vida.

Estou feliz assim, como não e meu maior objetivo me contento em crescer devagar, me orgulho em dizer que sou natural, muitos não acreditam em mim, mas cara,

a maioria daqui é muito novo, treina a pouco tempo, e aqueles que treinam a mais tempo ja pararam e voltaram.

todos aqui, contando com o proprio neto podem chegar MUITO mais longe que eu sem AEs, neto pega quase o mesmo que eu no agachamento e tem só 15 anos eu não sou digamos assim exemplo, eu como direitinho , me preucupo com meu treino, mas isso não quer dizer que eu deixe de viver, quando eu vou para o Rio tomo cerveja gelada sim, como peixe frito sim, quando saio com os amigos , bebo e como porcaria Sim.

já pensei em tentar algo do tipo haahahaha talvez em ate me praparar para o mister olimpia algum dia, mas não quero que isso se torne meu foco, e minhas tatuagens concertesa não iam me ajudar, já viu algum fisiculturista tatuado? hahahahhaha

heheheh o lee priest tem tatuagem até na cara

lee-priest-12.jpg

Axel, você já fez alguma tatto facial ? Tem muito maluco pra isso ? Nunca vi uma pessoa com tatoo facial pessoalmente xD

Editado por lololol
Postado

heheheh o lee priest tem tatuagem até na cara

lee-priest-12.jpg

Axel, você já fez alguma tatto facial ? Tem muito maluco pra isso ? Nunca vi uma pessoa com tatoo facial pessoalmente xD

verdade hahahhahah mas achei que elas atrapalhassem para ver a definição certo?

Não conheço ninguem especializado em tattoo facial se foi essa a sua pergunta.

Cliente para isso sempre tem, não é a maioria, mas tem alguns, o lado ruim e que doi demais.

Não tenho tatuagem na cara, mas ano passado, fiz o teto da capela sistina na nuca.

Ja tatuo a bunda de alguem ?

Sim, de mulheres que me alegro ate hoje da visão, e de homens que me arrependo ate hoje de ter aceitado a tatuagem xD

Postado (editado)

frango

quanto fica em media uma tatoo desse tamanho igualzinha a essa

http://www.google.co...:96&tx=68&ty=77

Depende muito do tatuador, eu talvez cobraria hum... 150R$ mas sou carero hahahaha porque uso tinta Top e tal... levaria menos de uma hora.

a tatuagem não tem muitos detalhes, é pequena e ao mesmo tempo facil ou seja se cobrar por tamanho vai sar barata, se cobrar por tempo vai sair barata tambem. Creio eu que consiga com alguem bom por 75~100R$ , mas o preço varia muito mesmo de tatuador para tatuador, tenho um amigo meu, Csaba Müllner, ele cobra 400R$ a hora, mas ele é carero demais hahhaha mas nunca ira ver alguem fazer tatuagens fantasiosas tão bem quanto ele. Assim como minha ex-aprendiz,karlee sabrina

, tem um futuro otimo no meu ponto de vista, tatua super bem, mas cobra pouco.

Acho o seguinte, a tatuagem vai ficar a vida inteira em voce, não importa o preço se guie pelo portfolio, claro que não vai pagar 1000R$ nesse ai, mas se estiver dentro do aceitavel, e voce tiver gostado do portfolio vai fundo :D

Editado por FrangoGainer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...