Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

aonde meu filho vai para :(

RAIRAIRAIRAIRA

Neto é tu nessa foto ai do profile? bíceps bonito, quanto de braçola?

Na foto to com 38 , mais agora to com 36 UASHAUSHAUSHAUHSU LABIRINTITE É FODA

é so pegar o tamanho do meu e dividir por 2 hahahhaha

AUSHAUSHAUHSAUHSASHAUSHAUHSAHUs
Postado

Eu não tenho dedicação para isso, posso ser mais forte que a media devido a 14 anos de treino , mas não sou nada de especial, eu acho que se eu usa-se AEs como Stano dentre outros, eu iria ficar preguiçoso e ia virar um Zyzz da vida.

Estou feliz assim, como não e meu maior objetivo me contento em crescer devagar, me orgulho em dizer que sou natural, muitos não acreditam em mim, mas cara,

a maioria daqui é muito novo, treina a pouco tempo, e aqueles que treinam a mais tempo ja pararam e voltaram.

todos aqui, contando com o proprio neto podem chegar MUITO mais longe que eu sem AEs, neto pega quase o mesmo que eu no agachamento e tem só 15 anos eu não sou digamos assim exemplo, eu como direitinho , me preucupo com meu treino, mas isso não quer dizer que eu deixe de viver, quando eu vou para o Rio tomo cerveja gelada sim, como peixe frito sim, quando saio com os amigos , bebo e como porcaria Sim.

já pensei em tentar algo do tipo haahahaha talvez em ate me praparar para o mister olimpia algum dia, mas não quero que isso se torne meu foco, e minhas tatuagens concertesa não iam me ajudar, já viu algum fisiculturista tatuado? hahahahhaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...