Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Ja fez o Gravlax? muito boa essa receita , e belo peixe que pescaram hein

Cara eu Ja postei uma receita aqui no forum :D se quiser passa la depois :D

hahha verdade e enorme esse peixe :D 7.5Kg e nao me engano ou algo proximo a isso nao lembro quanto deu na balança :D

Editado por FrangoGainer
Postado

Mas não é conversa de pescador não né? rsrsrsrs Você não comprou esse peixe e levou não? Brincadeira cara, eu pesco também aqui em recife, final de semana é

Mar na certa!!! Jet = Estresse 0,0%

Postado

Cara, eu não entendo muito sobre genética mas se você diz que chegou aos 100 kilos sem usar praticamente nada de esteróides e com um bf desses, já pensou em ser bodybuilder? Acho que tu tem muita genética pra isso !

Postado

Genetica? hahahaahha meu pai era um frango, minha mãe nao devia ser forte tambem.

Eu quando era menor, assim que comecei a treinar, eu via muleques 1 ano mais novos , que eu , que malhavam há menos tempo que eu, e eram MUITO maiores, Nao acho que eu tenha genetica ate porque eu sou Mesomorpho mas tendo a Ectomorpho.

Meu amigo eu chamo isso de esforço , 14 anos treinando sem parar, 14 anos nao comendo porcaria :D

Postado

Genetica? hahahaahha meu pai era um frango, minha mãe nao devia ser forte tambem.

Eu quando era menor, assim que comecei a treinar, eu via muleques 1 ano mais novos , que eu , que malhavam há menos tempo que eu, e eram MUITO maiores, Nao acho que eu tenha genetica ate porque eu sou Mesomorpho mas tendo a Ectomorpho.

Meu amigo eu chamo isso de esforço , 14 anos treinando sem parar, 14 anos nao comendo porcaria :D

Você disse que é Mesomorfo, então está ai, o melhor tipo físico de todos.

Ganho facil de MM e perda rápida de gordura.

Postado

Pode crer, comecei a treinar com 14, tenho 19. Nunca parei.

Vamos ver até onde eu chego.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...